Logo
Imprimir esta página

Um passo à frente: i2GO apresenta cabo Power Delivery compatível com a nova geração de Iphones 11

Marca de acessórios é uma das primeiras no mercado a desenvolver o produto

Mantendo os habituais lançamentos anuais, a gigante norte-americana Apple apresentou recentemente sua nova geração de Iphones com os modelos 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Entre os destaques das principais inovações está o aperfeiçoamento na duração das baterias.

Nos dias atuais, o celular tornou-se um ‘computador do bolso’ e muitos consumidores fazem uso de seus smartphones para trabalho, além, é claro, de serem instrumentos para entretenimento e lazer. Pensando nisso, a Apple considerou que a evolução na duração das baterias fosse um dos pontos mais importantes para os lançamentos de 2019.

Para acompanhar a melhoria das baterias, as versões Pro e Pro Max contam com carregador Power Delivery de 18W, que oferecem um carregamento mais rápido e melhoram a experiência dos usuários da marca.

i2GO um passo à frente

No Brasil, as novas versões ainda não têm data de lançamento prevista, contudo, a i2GO, líder em acessórios para smartphones na América Latina, já está preparada para a estreia. “Nós buscamos sempre caminhar lado a lado junto às novas tecnologias e, pensando nisso, fomos uma das primeiras marcas do mercado a desenvolver um cabo com entrada Tipo-C e saída Lightning, compatível com a geração 11 dos Iphones”, comenta Marcelo Castro, diretor da i2GO.

O acessório da linha PRO, com peças de alta performance, acelera o carregamento dos smartphones devido a compatibilidade com tomadas Power Delivery de 18W presentes nos Iphones Pro e Pro Max. Além disso, o cabo permite total liberdade de alcance por conter 2 metros de comprimento.

O Cabo PRO Tipo-C + Lighting tem acabamento em alumínio e suporta até 30 mil dobras. Fora isso, possui certificado de homologação pela Apple e garantia de 3 anos contra defeitos de fabricação.

“As novas versões 11 Pro Max e 11 Pro apresentam, em média, duração de baterias de 14 e 12 horas, respectivamente. Mas, além da durabilidade, é importante fazer uso de um cabo também Power Delivery compatível com o carregador dos lançamentos Apple 2019, assim, o tempo gasto no carregamento não afeta a utilização do smartphone. Afinal, a boa performance da carga e do aparelho devem ser combinadas para proporcionar a melhor experiência possível para o usuário”, finaliza Marcelo.

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone e Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 17 mil pontos de venda pelo Brasil entre lojas de informática, assistências técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias e conveniências. A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto