Logo
Imprimir esta página

Allcom Telecom fecha acordo com a canadense Sierra Wireless para oferecer soluções de IoT na América Latina

Ao agregar serviços já consagrados em vários países, líder brasileira em soluções da internet das coisas pretende aumentar seu faturamento em 10%.

Líder no mercado de serviços de valor agregado, a Allcom Telecom acaba de fechar um acordo com a Sierra Wireless (NASDAQ: SWIR) (TSX: SW), multinacional canadense, fornecedora líder de soluções de dispositivo para nuvem, totalmente integradas para a Internet das Coisas (IoT). O objetivo é oferecer soluções conectadas de IoT na América Latina.

A Allcom e Sierra Wireless estão integrando seus respectivos sistemas Allmanager (Allcom) e Airvantage (SWIR) com o intuito de proporcionar ao mercado um gerenciamento completo das soluções, aumentando a eficiência e diminuindo o custo total de propriedade para o cliente final, ou o termo comumente usado em inglês, TCO (total cost of ownership).

“Pretendemos incrementar em 10% o faturamento da empresa no resultado de 2020, oferecendo um conjunto de serviços de conectividade e soluções IOT mais robustas e eficientes, integradas cada vez mais ao negócio de nossos clientes e acelerando o time to market”, afirma Marcelo Catapani, diretor Comercial da Allcom Telecom.

A Sierra Wireless traz soluções avançadas de IoT para o mercado latino- americano que já são amplamente implementadas em todo o mundo, principalmente na América do Norte e Europa. “A Sierra Wireless pode oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções globais prontas para conectar, que tornam a implantação massiva de IoT muito mais fácil e rápida, permitindo que as empresas alcancem seu retorno sobre as metas de investimento”, diz Marcio Fabozi, diretor de vendas da Sierra Wireless na América Latina. O acordo realizado em Agosto de 2019 trará diversos benefícios para o segmento de Internet of Things (IoT) e estará disponível a partir do quarto trimestre deste ano.

Sobre a Allcom Telecom

A Allcom Telecom é líder brasileira no mercado de soluções de valor agregado de Internet das coisas e oferece soluções de gerenciamento de conectividade e equipamentos para esse mercado. Mais informações: www.allcomtelecom.com

Sobre a Sierra Wireless

A Sierra Wireless (NASDAQ: SWIR) (TSX: SW) é pioneira em IoT, capacitando empresas e setores a transformar e prosperar na economia conectada. Os clientes começam com a Sierra porque a empresa oferece uma solução de dispositivo para nuvem, composta por soluções incorporadas e de rede, perfeitamente integradas aos seus serviços seguros de nuvem e conectividade. Os OEMs e empresas em todo o mundo confiam na experiência da empresa no fornecimento de soluções totalmente integradas para reduzir a complexidade, transformar dados em inteligência e colocar seus produtos e serviços conectados no mercado mais rapidamente. A Sierra Wireless possui mais de 1.300 funcionários em todo o mundo e opera centros de P&D na América do Norte, Europa e Ásia. Mais informações: www.sierrawireless.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto