Brasil,

gA apresenta nova plataforma de gamificação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dani Portela
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Denominada Back to Fun, esta é uma nova proposta para acelerar e facilitar a adoção de mudanças nas companhias, aprimorando os resultados por meio de ferramentas digitais. O foco é aumentar a motivação e a lealdade usando recursos divertidos nas tarefas diárias.

O gA, empresa global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação, lança uma nova plataforma de gamificação, denominada Back to Fun, que visa facilitar a adoção de mudanças nos processos das organizações usando elementos do jogo e ferramentas digitais. Assim, as empresas terão um aliado que ajuda a acelerar os difíceis processos de transformação, aprendizado e evolução.

A plataforma transforma o trabalho em experiências atraentes para aumentar o desempenho, a interação entre equipes e o comprometimento interno. Alinhado aos objetivos de cada empresa, a solução ajuda a passar por cada processo através de motivações que surgem a partir de jogos e atividades. Dessa forma, funcionários e equipes avançam no escopo de novas metas alinhadas ao negócio ou a uma área específica.

A ferramenta possui quatro elementos que se complementam e se aprimoram, tais como a uma Plataforma SaaS (Software as a Service), na qual são desenvolvidas as missões e atividades a serem realizadas para atender os objetivos; os Workshops para análise, descoberta e entendimento do que cada organização necessita; Implementação, que inclui treinamento e desenvolvimento para conectar todas as ferramentas, além do Suporte e Atualizações, para manterem vivo o espírito do jogo e para evoluir.

"O que você mais gostava quando criança? Essa é a primeira coisa que nos perguntamos quando começamos com um cliente. A ideia de integrar o jogo ao trabalho não é nova, vem de muitos anos atrás. Porém, a principal diferença que oferecemos com Back to Fun é a facilidade de integrar cada parte da solução com os sistemas de um cliente, obtendo autonomia para seguir em frente e jogar", afirma Alejandro Breuer, consultor de segurança de TI do gA e um dos criadores da plataforma.

Back to Fun se junta à família de plataformas desenvolvidas pelo gA. Elas oferecem aos clientes uma experiência completa para otimizar e transformar os processos de negócios, que são acompanhados de novas tecnologias com soluções disruptivas de ponta a ponta.

Sobre gA (www.grupoassa.com)

O gA é uma empresa global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa a reformular seus modelos de negócio e suas organizações usando o poder dos dados, processos e pessoas. Com uma equipe de 1300 consultores e desenvolvedores em 11 escritórios localizados nos Estados Unidos, Espanha, Israel, México, Brasil, Chile e Argentina, atendemos nossos clientes globais com um modelo de serviço "dual shore". Saiba mais:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar