Brasil,

Tela mais fina da categoria e controle remoto único: só a TV 4K da Samsung tem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

E mais: tela sem pixel branco, cabos escondidos, bluetooth, Wi-Fi, a melhor plataforma Smart TV e muito mais

Ninguém tem 13 anos de liderança mundial na venda de TVs por acaso. E é por isso que cada vez mais a Samsung está “melhor do que nunca”, já diria a trilha sonora da campanha, “Better” (than Ever), de Olly Anna, que chega impactante para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão.

Afinal, “Só a Samsung tem” uma TV com um leque de funções únicas no mercado. A tela mais fina da categoria e um ambiente esteticamente perfeito, sem cabos aparentes, controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV. E tudo isso numa tela 4K de verdade? Sim! “Só a Samsung tem”.

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

A marca acaba de lançar a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem” para a sua linha de TVs 4K. A partir do dia 30 de setembro, o público será provocado, com uma música jovem e moderna, que traz um YEAH YEAH YEAH energizante, como símbolo sonoro da campanha. Afinal quem é que não quer ter um controle remoto único pra controlar todos os seus dispositivos, acabando com a bagunça dos controles que somem embaixo do sofá ou que viram brinquedo do seu pet?

“A escolha da nossa música foi feita para trazer a força, a energia e a positividade que queremos que os nossos consumidores sintam ao assistir seus programas preferidos na nova TV 4k”, complementa.

Serão dois filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Já pensou em acabar com aquele montão de cabos ao redor da sua TV? “A Samsung tem” e quer a sua casa mais sofisticada do que nunca.

Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB.

Para mais informações sobre a linha de TVs 2019 UHD 4K da Samsung, visite https://www.samsung.com.br/4kdeverdade. Assista os filmes abaixo.

CAMPANHA

VÍDEO 1 – 30 SEGUNDOS

https://youtu.be/DO9gwVIL00c

VÍDEO 2 – 30 SEGUNDOS

https://youtu.be/hlmwdjdBoaE

FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: TV 4K

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Só a Samsung Tem II

Duração: 6 filmes 15’’ + 6 filmes x 6” + 7 stories de 15”

CCO: Claudio Lima

Diretor de Criação Executiva: Douglas Kozonoe (Dogura)

Diretor de Criação: José Arnaldo Suaid

Redator: Marcio Boaventura Bittencourt

Direção de arte: Luiz Barreto, Victor Ferreira, Renan Godoy

Motion: Renan Godoy, Renan Escribano

Diretor Geral: Evandro Guimarães

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais, Julio Francischetto

Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi

RTV: Regina Shnaider

Aprovadores: Patricia Pessoa, Thamirys Zeviani, Giulia Vianna, Bianca Lima

Produtora: Barry Company

Diretor: João Papa

Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Daniela Silva e Jéssica Tomaz

Coordenador de produção: Paula Monteiro

Assistente de direção: Ulisses S. Wermelinger

Diretor de Produção: Marcelo Ferrari / Luisa Ferrari

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Diretora de arte: Belisa Bagiani

Produtora de figurino: Giovanna Moretto Figueiredo

Produtora de elenco: Diogo Ferreira

Coordenação de Pós: Ale Cois / Sabrina Comar

Editor: Alexandre Boechat, AMC / Marcus Mantovanelli

Pós-Produção/ Finalização: Dudu Galvão

Color Grading: Bleach

Smoke: Jorge Alaniz / Lauro Santhiago / Flavio Eidi

Assistentes de Ilha: Bruno Razuk / Leandro Matos / Paulo Trajano

After Efects: Alvaro Bautista

Produtora de Som: Quiet City Music+Sound

Produção e Direção musical: Chris Jordão e Equipe Quiet City

Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

1 Controle remoto único: verifique a compatibilidade dos aparelhos conectados em https://www.samsung.com/br/tvs/smart/#compatibledevices. Produtos anunciados podem ser descontinuados sem aviso prévio. Equipamentos precisam estar conectados por cabos HDMI para que a TV os identifique.

² Esta solução permite com que alguns dos cabos ligados à TV sejam ocultos dentro de 04 canaletas, permitindo assim um visual “livre de cabos”. Antes de conectar os aparelhos, consulte a compatibilidade dos cabos com o diâmetro máximo suportado pelas canaletas (7,5mm; 5,7mm; 5,7 mm e 4,7mm). Consulte modelos em que a recurso esteja disponível.

³ Dispositivos conectáveis via Bluetooth podem variar de acordo com marca e especificação técnica. Checar antes de comprar. Conexão sem fio de Mouses e Teclados apenas via chave-wifi USB.

4 Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como UHD 4K, entre eles garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor. Mais informações em www.samsung.com.br/4kdeverdade.

5As TVs Samsung que oferecem recursos de inteligência artificial são: QLEDs 2018 (Q9FN, Q8CN, Q7FN e Q6FN), além das NU8000 e NU7400.

6Equipamentos compatíveis com o SmartThings app podem variar de acordo com a região. Funcionalidades do aplicativo SmartThings podem variar de acordo com o sistema operacional do seu smartphone. Para acessar o SmartThings app é necessário baixá-lo e instalá-lo. O app SmartThings está disponível para Android e IOS.

7A Bixby é compatível com as QLED TVs 2018, Premium UHD NU8000 e UHD 4K NU7400, e com a família de smartphones Galaxy S8, Galaxy S9 e Note 8. Para conectar equipamentos de terceiros e utilizar a Bixby, é necessário o Samsung SmartThings Hub / Até o momento, os comandos de voz da Bixby estão disponíveis apenas em inglês.

*RU7450

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar