Brasil,

HERE está em maior evento do mundo para inclusão feminina em tecnologia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Dos dias 1 a 4 de outubro, o Grace Hooper Celebration será realizado nos EUA com debates e palestras sobre os desafios e a inclusão de mulheres em um mercado que ainda tem predominância masculina

A HERE Technologies, líder global em mapas e serviços de localização, reforça o seu compromisso com um ambiente mais inclusivo para as mulheres na tecnologia e estará presente no maior evento da área no mundo. Realizado em Orlando (EUA) dos dias 1 a 4 de outubro, o Grace Hooper Celebration 2019 receberá executivas da área de TI de todo o mundo para discutir as principais tendências e oportunidades para o público feminino nesse segmento, além das conquistas a serem alcançadas.

A brasileira Julia Docolas, executiva da área de talentos na HERE em Berlim, estará presente em uma das discussões do evento, em mesa redonda com o tema “Seja a CEO de sua carreira”. A apresentação terá como objetivo abordar a importância do gerenciamento da trajetória profissional a partir de uma estratégia conjunta para que cada participante tenha como definir seus planos pessoais de gerenciamento da vida com o mesmo compromisso com o qual se dedicam às companhias para as quais trabalham.

A presença da HERE nesse evento está alinhada ao programa WIN (Woman’s Initiative Network), iniciativa global da empresa que tem como missão inspirar todas as mulheres da HERE a pensarem sobre suas carreiras, a buscarem ativamente seus objetivos profissionais no setor de tecnologia e a educar outras pessoas a trabalhar em prol de um ambiente inclusivo, onde todos tenham oportunidades iguais de sucesso. O Grace Hooper Celebration é organização AnitaB, que tem como objetivo inspirar, incentivar e ampliar a participação de mulheres no mercado de tecnologia, uma área que ainda é predominantemente masculina – levantamento realizado pela consultoria Michael Page aponta que apenas 12% do mercado de TI é ocupado pelo público feminino.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar