Brasil,

Palestrantes e anúncios de parceria estarão no centro das atenções na Samsung Developer Conference 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os apresentadores da conferência anual em San Jose apresentarão novas maneiras de desenvolvedores e parceiros se envolverem com a Samsung para criar experiências únicas para consumidores e empresas

A Samsung Electronics anunciou seus palestrantes para a Samsung Developer Conference 2019 (SDC19). A conferência anual reúne milhares de desenvolvedores e criadores, para conhecerem as mais recentes ferramentas de desenvolvimento e explorarem novas tecnologias que darão novo impulso às experiências da próxima geração.

Graças ao compromisso contínuo da Samsung com os ecossistemas abertos, os líderes em tecnologia têm o poder de colaborar com a Samsung para trazer mais comodidade, produtividade e diversão à vida cotidiana de consumidores e clientes corporativos em todo o mundo. Os parceiros trabalham juntos, no espírito de inovação aberta, para criar experiências novas, poderosas e únicas nas plataformas Samsung – possibilitando, assim, que pessoas façam coisas que não podiam fazer antes.

DJ Koh, Presidente e CEO da Divisão de TI e Comunicações Móveis, abrirá o SDC19, compartilhando a visão da Samsung para o futuro e mostrando como a empresa está transformando isso em realidade, através da inovação contínua. "A Samsung criou um ecossistema aberto de tecnologias e soluções para permitir a inovação móvel sem barreiras ou limites", disse DJ Koh. "Nunca houve um momento mais empolgante para trazer a próxima geração de experiências móveis – mas isso exigirá uma colaboração aberta com parceiros que também acreditem nas possibilidades de inovação sem limites. Esperamos ansiosamente trabalhar com a comunidade de desenvolvedores, para repensar a maneira como experimentamos o mundo e continuar expandindo os limites da tecnologia atual."

No quadro completo dos palestrantes, o SDC19 apresentará palestras e sessões de destaque dos executivos da Samsung na vanguarda das tecnologias da próxima geração:

Eui-Suk Chung, EVP e Líder de Software e IA da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, trará novidades quanto ao progresso da Bixby e dará destaque à missão da Samsung de criar experiências de usuário contínuas e transcendentes, incluindo mais oportunidades no Bixby Marketplace. Larry Heck e Adam Cheyer, CEO e CTO da Viv Labs, respectivamente, falarão das novas e atualizadas ferramentas da Bixby que ajudarão os desenvolvedores a dar vida às suas soluções e demonstrarão como é mais rápido e fácil criar as Bixby Capsules, usando a versão mais recente do Bixby Developer Studio.

Jaeyeon Jung,VP e Líder do Grupo de Tecnologias de Segurança de Serviço da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, mostrará a visão da Samsung para a vida conectada e o progresso que as SmartThings estão fazendo para transformar isso em realidade. Ela também dará destaque ao compromisso da Samsung com a colaboração e abertura, além de apresentar ferramentas aprimoradas para desenvolvedores criarem experiências de IoT mais avançadas.

Terry Halvorsen, CIO e EVP da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, será acompanhado pelo Engenheiro Responsável da Samsung na Equipe de Serviços B2B, Seungyun Lee. Juntos, eles abordarão a importância da segurança no mundo hiperconectado de hoje e mostrarão como os desenvolvedores podem se beneficiar das novas tecnologias incorporadas ao Samsung Knox, que está definindo o padrão de segurança.

Sang Kim, VP da Divisão de Apresentação Visual da Samsung Electronics falará sobre como, sendo líder global em Smart TVs, a empresa está constantemente inovando para introduzir novos recursos e, juntamente com eles, ferramentas práticas para os desenvolvedores, para os parceiros poderem criar, desenvolver e ampliar oportunidades de negócio. Além de apresentar novas ferramentas, ele tratará de como a empresa está construindo e expandindo o ecossistema Tizen.

Sally Jeong, VP e Líder do Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Estrutura da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, irá compartilhar as melhorias integrados à 'One UI' e como ela é projetada para fornecer experiências intuitivas e fáceis de usar para os usuários, em todo o ecossistema Galaxy. E Hassan Anjum, Líder de Produtos de Computação Móvel da Samsung Electronics America, destacará a visão da Samsung para a computação móvel, visando fornecer portabilidade, conectividade e produtividade aprimoradas.

Além disso, Taher Behbehani, SVP de B2B Móvel da Samsung Electronics America, iniciará o segundo dia com uma discussão sobre as oportunidades para inovadores, empreendedores e empresas de software fazerem parceria com a Samsung. Convidados especiais se juntarão a ele no palco para demonstrar como os desenvolvedores corporativos estão trazendo a próxima geração de aplicativos e serviços sociais e comerciais e falar de como esse esforço está valendo a pena. E Vitalik Buterin, Cofundador da Ethereum, entrará no palco, a seguir, para um bate-papo sobre o desenvolvimento e os desafios de criar sua plataforma de computação distribuída de código aberto, pública e baseada em blockchain, compartilhando seus conselhos com os desenvolvedores.

O SDC19 vai ser um dos eventos mais inspiradores e práticos da Samsung, apresentando sessões técnicas de líderes do setor e atividades divertidas para você conhecer outros profissionais do setor. Os participantes poderão fazer contato com equipes e parceiros de produtos da Samsung, apresentando os mais recentes avanços e ferramentas tecnológicas em áreas de IA e IoT, jogos, 5G e blockchain. Mais informações sobre as sessões serão compartilhadas nas próximas semanas.

Para mais informações sobre a Samsung Developer Conference 2019, acesse developer.samsung.com/sdc. Mais informações também podem ser encontradas no Twitter (@samsung_dev) e Facebook (@samsungdev), usando-se a hashtag #SDC19.

Para participar da conferência deste ano, acesse aqui.

Sobre a Samsung Developer Conference

A SDC reúne milhares de desenvolvedores e criadores, para explorar a tecnologia atual e visualizar o que é possível no futuro. Serão dois dias de conferência, com palestras interessantes, sessões técnicas e tempo de networking valioso. Além disso, as equipes de produtos e parceiros de tecnologia da Samsung mostrarão os mais recentes avanços e ferramentas tecnológicas. O evento acontecerá de 29 a 30 de outubro de 2019, no San Jose Convention Center, na Califórnia, EUA.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar