Brasil,

Perspectivas de crescimento deste 2.° semestre já deram mostra de concretização após resultado da Semana do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brás - Imprensa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Transformação Digital, uma realidade no comércio atacadista do Brás, deu mostra de força através do e-Commerce entre dias 06 e 15 de setembro e se prepara para a Black Friday.

Numa semana que uniu o lançamento da coleção 2020 em desfiles de marcas renomadas do Brás como Black Jeans, Black West e Darlook e a realização da Semana do Brasil animam os fabricantes do Brás e revendedores que ali compram. A expectativa de vendas para os últimos anos sempre é maior para os últimos meses do ano, mas um exemplo do crescimento superior e o comparativo do Giro No Brás, marketplace da região, que teve uma venda 181,69% superior em relação à Black Friday de 2018. O aumento nos volumes de compra pelo e-Commerce, tanto no B2C como no B2B, superaram as expectativas. “O número de pedidos foi 158% superior ao da Black Friday, e isso é bastante animador, pois o ticket médio aumentou”, relata Viviane Marrese, CEO do Giro No Brás. “Boa parte do aumento do preço médio das mercadorias vendidas se deve a um trabalho mais forte de cauda longa e do fortalecimento dos Marketplace de nichos, que proporcionam a possibilidade das compras mais exclusivas, de produtos que são menos explorados pelos grandes players”.

O aumento das vendas antecipado é o gatilho para as contratações de temporários para o final do ano. As visitas ao bairro nesta época passam de 400 para 600 mil pessoas diariamente, atingindo por volta de 900 mil nos feriados. No próximo, em 12 de outubro, as lojas vão abrir para receber os viajantes, mas o Giro No Brás aposta muito nas compras pela iinternet, pelo conforto, praticidade e possibilidade de parcelamento de longo prazo, que facilita a antecpação da compra neste início de coleção nova. Quem compra no bairro sabe que os modelos preferidos tem uma saída muito rápida e nem sempre são repostos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar