Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CM Tecnologia Participa do Healthcare Innovation Show 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Guesa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Um dos maiores eventos de saúde da América Latina terá tecnologias de startups, compartilhamento de conteúdo e oportunidades de negócios

Durante os dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo, a CM Tecnologia, health tech mineira especialista em integração entre sistemas de saúde, marcará presença no Healthcare Innovation Show (HIS) 2019. Hoje, o evento é um dos principais no ramo de tecnologia em saúde da América Latina.

Na ocasião, os 3 mil participantes esperados poderão conhecer mais de perto as soluções da startup, presentes em mais de 1255 unidades de hospitais, laboratórios e clínicas em todo o país. A empresa também apresentará ao público seu mais novo produto: um conector ágil que permite integrações entre sistemas médicos com mais velocidade e segurança — tudo sem muito custo. Até o momento, estima-se que mais de 6,8 milhões de transações já foram realizadas nacionalmente com os softwares da CM, entre atividades como marcações online e acesso a laudos via internet.

"Acreditamos bastante no potencial da ocasião para network e novos negócios. Para tal, contaremos com representantes da nossa equipe comercial e de Sucesso do Cliente, dispostos a tirar todas as dúvidas de quem estiver por lá e apresentar um pouco de nossas soluções. Como nas participações anteriores, essa certamente será uma ótima oportunidade para interagir com o público e perceber as queixas de quem acompanha o paciente no dia a dia", afirma o CEO da CM Tecnologia, Fernando Soares.

Serviços:
CM Tecnologia na Heathcare Innovation Show - #HIS19
Data: 18 e 19 de setembro de 2019
Local: São Paulo Expo – Rod. Dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
Na feira: Startup Station, estande S01
Informações: www.cmtecnologia.com.br ou his.saudebusiness.com

Sobre a CM Tecnologia

CM Tecnologia é uma startup de health tech, focada no desenvolvimento de softwares e soluções para melhorar a experiência de pacientes de hospitais, clínicas e laboratórios, em marcação de consulta, acompanhamento de resultados, entre outros. Fundada em 2012, a empresa está em constante busca por inovação para aumentar a eficiência na elegibilidade na autorização de exames e consultas realizadas por planos de saúde, oferecendo módulos integrados no sistema de gestão (ERP), independente do sistema, a fim de entregar uma solução totalmente conectada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar