Brasil,

BlackBerry Cylance ganha o prêmio de melhor inovador de 2019 do SE Labs

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camile Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

É com satisfação que anunciamos que o SE Labs concedeu seu prestigioso prêmio de melhor inovador à BlackBerry Cylance em seu Relatório Anual de 2019. De acordo com o SE Labs, os vencedores do prêmio são selecionados com base em “uma combinação de testes públicos contínuos, avaliações e comentários privados de nossas próprias equipes de teste e clientes corporativos que usam o SE Labs para ajudar a escolher produtos e serviços de segurança.”

"Em novembro passado, reconhecemos os colaboradores da BlackBerry Cylance por conquistas excepcionais em inovação[1]", disse o co-fundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “O prêmio do SE Labs é uma prova de seus incansáveis esforços para avançarem no campo da inteligência artificial e fornecerem produtos de segurança preditivos que mudam a maneira como as organizações abordam a segurança nos endpoints.”[2]

Desde a fundação da empresa em 2012, os funcionários da BlackBerry Cylance receberam prêmios por mais de 20 patentes e mais de 80 aplicativos em processo de invenção nas áreas de IA, segurança cibernética, análise forense de computadores e tecnologias para melhorar a privacidade.[3]

É a terceira vez neste ano que a BlackBerry Cylance é reconhecida pela indústria. Em fevereiro, a empresa foi líder em cinco categorias distintas no Cybersecurity Excellence Awards 2019[4], uma competição anual que homenageia indivíduos e empresas que demonstram excelência, inovação e liderança em segurança da informação.[5] Os prêmios incluem Melhor Empresa de Segurança Cibernética; Empresa Mais Inovadora de Segurança Cibernética; Detecção e Resposta de Endpoints; Segurança de Endpoints, e Melhor Podcast de Segurança Cibernética.

Um mês antes, em janeiro, a BlackBerry Cylance foi incluída no Hall da Fama dos Inovadores da SC Media Industry. Essa honraria reconhece a solução de proteção de endpoints (EPP) e a de detecção e resposta (EDR) da empresa como uma das melhores em inovação em proteção de dados.[6]

A BlackBerry Cylance também ganhou prêmios e reconhecimento de primeira linha em mais de duas dezenas de marcas de renome mundial, incluindo Forbes, CNBC, Goldman Sachs, Deloitte e o World Economic Forum.[7]

Links:

[1] Cylance Recognizes Employees for Exceptional Achievements in Innovation
[2] About Cylance, Inc.
[3] Cylance Recognizes Employees for Exceptional Achievements in Innovation
[4] BlackBerry Cylance Wins Cybersecurity Excellence Awards in Five Categories
[5] Description source: 2019 Cybersecurity Excellence Awards
[6] Cylance Inducted into SC Media Industry Innovators Hall of Fame
[7] Cylance Recognizes Employees for Exceptional Achievements in Innovation

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry Limited capacita as Enterprises of Things, empresas equipadas com a Internet das Coisas, fornecendo a tecnologia que permite que os endpoints confiem uns nos outros, comuniquem-se com segurança e mantenham a privacidade. Com sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa foi fundada em 1984 e opera globalmente. Para mais informações, visite www.BlackBerry.com e siga @BlackBerry.

BlackBerry e marcas comerciais, nomes e logotipos relacionados são propriedade da BlackBerry Limited e são registrados e/ou usados em vários países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.

Sobre a Cylance

A Cylance desenvolve inteligência artificial (IA)para fornecer produtos de segurança preventivos e soluções inteligentes, simples e confiáveis, que mudam a forma como as organizações abordam a segurança de terminais. A Cylance fornece prevenção e visibilidade de ameaças de espectro total em toda a empresa para combater os ataques de segurança cibernética mais notórios e avançados. Com prevenção de malware baseada em IA, detecção de ameaças, detecção e resposta automatizadas e serviços de segurança especializados, a Cylance protege o endpoint sem aumentar a carga de trabalho ou os custos da equipe. Nós chamamos isso de Ciência da Segurança. Saiba mais em www.cylance.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar