Brasil, 19 de Outubro de 2019

Lenovo lança notebook 300e focado no mercado de educação com tecnologia de tela sensível ao lápis comum

Versão inédita foi desenvolvida para “geração touch” aprimorar a aprendizagem, especialmente no ensino fundamental e médio

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada do Lenovo 300e, notebook 2-em-1 voltado para a área educacional que traz recursos inéditos para a geração “touch”, incluindo tela sensível ao lápis comum, permitindo que estudantes continuem praticando o exercício da escrita no equipamento.

A novidade garante uma experiência de aprendizado dinâmica com Windows 10, disponível com processador Intel Pentium Silver e Celeron, tela 11.6” e design robusto, desenvolvido com dobradiça reforçada, que se movimenta a 360º resistente à queda e à água, ideal para acompanhar o dia a dia do estudante.

A opção de câmera 5p World-Facing facilita o compartilhamento de fotos de trabalho em classe ou em casa. Para favorecer a mobilidade do usuário sem se desconectar do dispositivo, a bateria possui durabilidade de 10 horas, com carregamento rápido.

O Lenovo 300e ainda traz variadas opções de conectividade, com uma porta USB Tipo- C, duas entradas USB 3.0, HDMI, entrada combo de áudio e microfone, além de leitor de Micro SD. O notebook ainda conta com conexão Wifi 802.11 AC (2X2), Bluetooth 4.2.

Saiba mais sobre o Lenovo 300e em www.lenovo.com.

Especificações técnicas:

Lenovo 300e

Processador: Até Processador 2.7 Ghz Intel Pentium Silver

Sistema Operacional: Até Windows 10 Pro

Placa Gráfica: Intel Integrated graphics

Memória: 4 GB ou 8 GB

Armazenamento: 128GB ou 256GB M.2 SSD

Áudio: 3.5 mm Combo Audio

Bateria: Até 10hrs*

Tela: 11.6”, Tela IPS HD Touch (1366X768) Pencil Touch – Onboard Active Pen (Opcional)

Câmera: 720p,Câmera 5p World-Facing (Opcional)

Dimensões: 290 X 204 X 20.85 mm

Peso: 1.32kg

MIL-SPEC Standard: Sim

Teclado: Teclado mecânico e resistente à água (330ml) com touchpad

Recursos de durabilidade: Portas e dobradiças, resistente a queda de até 75cm

Portas e Slots: 1 X USB Tipo- C, 2 X USB 3.0 1X HDMI Combo mic áudio, jack, leitor de Micro SD, Wifi 802.11 AC (2X2), Bluetooth 4.2, Kensington lock slot.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões na lista da Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (Thinkpad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS