Brasil,

Arena Games e PlayStation na Estrada prometem agitar a EXPO CIEE São José dos Campos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Campeonatos serão montados no local e contará com a participação de visitantes

Gamer é uma das profissões do futuro e a EXPO CIEE São José dos Campos vai colocar todo mundo para jogar na E-tep Arena Games e no caminhão do PlayStation na Estrada. Os visitantes poderão testar consoles, óculos de realidade virtual e até participar de um ranking virtual que premiará os melhores jogadores dos dois dias de evento.

Para agradar a todos, a Arena Games, que esse ano conta com a parceria da ETEP faculdades, disponibilizará gratuitamente jogos, como Jump Force, Injustice 2, Rocket League, PES 2019, F u t e b o l 2019 entre outros. Todos escolhidos com base em grandes eventos do setor. Vale destacar que o ranking e as premiações serão baseados em apenas um jogo, que será decidido pela organização do evento.

Uma das novidades da arena é o espaço dedicado à imersão virtual. Uma vez com os óculos de realidade virtual, os adolescentes e jovens poderão interagir ou participar de uma simulação no espaço “Realidade Aumentada”. Para aqueles que querem ficar longe dos controles podem participar do espaço “Just Dance”.

Marcando presença pela primeira vez na feira, o caminhão do PlayStation na Estrada vai contar com cinco estações de game e um óculos de realidade virtual. Entre os jogos disponíveis, estão VR Worlds, Spider Man, Horizon Chase, GT Sports e o mais aguardado de todos: Spyro.

Serviço
EXPO CIEE S. José dos Campos
27 e 28 de setembro
Das 10h às 18h
Inscrição pode ser realizada no site: www.expociee.com.br/saojosedoscampos
Gratuita

Patrocinadores e parceiros

Patrocínio Master: Bradesco e Next

Patrocínio: Universidade Cruzeiro do Sul, Faculdade São Sebastião, Módulo Centro Universitário, São Lucas Educacional, UniFunvic, Unip, Etep e Anhanguera

Apoio Organizacional: Prefeitura de São José dos Campos, Spoladore e Torneio de Jogos

Parceiro de Promoção: Shopping Vale Sul

Parceiros de Mídia: Jovem Pan FM – 94,3

Sobre a Expo CIEE

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar