Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE vence quatro prêmios Globee® Awards por estabelecer o benchmark de excelência do setor

NICE é reconhecida por inovação de ponta e melhoria no relacionamento com clientes e funcionários

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi homenageada com quatro prêmios Globee, um programa global de premiação de negócios, que reconhece as empresas que estabelecem o benchmark de excelência do setor. Juízes de diversos setores em todo o mundo participaram e a média das suas pontuações determinaram os vencedores dos prêmios em 2019.

As seguintes soluções da NICE foram homenageadas com prêmios Globee:

A NICE Robotic Process Automation foi eleita vencedora do prêmio Globee de Ouro na categoria 'Marco do ano' pela personificação exclusiva da sua Tecnologia de Automação de Desktop. O lançamento do NEVA, primeiro assistente virtual de funcionários do mercado, focado em ajudar os funcionários a realizar seu trabalho, revolucionou o setor no ano passado. O NEVA oferece aos funcionários orientação sobre processos em tempo real com base no contexto específico de cada caso e executa diversas tarefas em seu nome, liberando-os para se concentrar na criação de experiências significativas e personalizadas de atendimento ao cliente.

O NICE Employee Virtual Attendant (NEVA) recebeu o prêmio Globee de Prata por ser o primeiro assistente virtual de funcionários do mundo projetado com foco em ajudar os funcionários. A interface inteligente do NEVA, orientada pela IA, responde à comunicação por voz ou texto dos funcionários. Ao executar tarefas administrativas elementares, o NEVA libera a melhor parte do potencial dos funcionários da linha de frente e de back office, permitindo que eles se concentrem mais na interação com o cliente. Com a capacidade de automatizar tarefas em tempo real e gerenciar todo o processo administrativo da empresa, o NEVA libera o funcionário para se concentrar mais na interação e na conexão com o cliente, agregando um toque humano complementar.

O NICE Performance Management (NPM) permite que seus clientes atinjam os objetivos de Contact Center, concentrando-se no funcionário e impulsionando seu desempenho e engajamento. O NPM reúne imensas quantidades de dados de várias fontes e fornece uma imagem única do desempenho do Contact Center. Usando a Inteligência Artificial (IA), ele indica o que é necessário para os funcionários atingirem seus objetivos. O NPM promove a melhoria e o engajamento dos funcionários por meio de programas de desempenho personalizados. O NPM foi nomeado vencedor do prêmio Globee de Ouro na subcategoria Aprendizado Corporativo / Desenvolvimento da Força de Trabalho da categoria TI ou Segurança Cibernética.

O NICE Compliance Center recebeu um prêmio Globee de Ouro por excelência na subcategoria Privacidade e Segurança. O NICE Compliance Center capacita os Contact Centers a transformar a privacidade em um diferencial na experiência do cliente. Aproveitando a automação e a análise, ele cria um ciclo virtuoso para melhor controle das Informações de Identificação Pessoal (PII) e oferece mecanismos dedicados para ações pró-ativas e corretivas em todas as atividades de compliance.

Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: "Acreditamos que para as organizações terem sucesso no mundo atual da experiência do cliente elas precisar ter acesso a soluções inovadoras que criam conexões personalizadas com seus clientes e envolvem e inspiram seus funcionários todos os dias. Estamos muito felizes com esses prêmios Globee que reconhecem a contribuição das nossas soluções para os importantes avanços que já alçamos no setor".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS