Logo
Imprimir esta página

Huawei lança HUAWEI Watch GT 2 para uma experiência fitness poderosa e aprimorada

Acima: série de 42mm series, Abaixo: série de 46mm Acima: série de 42mm series, Abaixo: série de 46mm

A Huawei apresentou seu smartwatch de próxima geração, o HUAWEI Watch GT 2, nos tamanhos 46 mm e 42 mm, com o chip proprietário da empresa, o Kirin A1. Proporcionando uma experiência de usuário aprimorada e uma duração de bateria incomparável devido à capacidade de consumo de energia extremamente baixa do chip, o Watch GT 2 ultrapassa os limites do que é esperado de um dispositivo vestível. O HUAWEI Watch GT 2 também é o primeiro smartwatch da Huawei com uma tela de vidro 3D all-in-one, criando uma exibição ampla e sem limites. Além disso, o novo smartwatch oferece mais modos esportivos com programas mais avançados, bem como adiciona funcionalidades de chamada e reprodução de música por Bluetooth, aprimora os recursos abrangentes de monitoramento e gerenciamento de saúde e fitness, e oferece maior cuidado em detalhes meticulosos para quem gosta de esporte e busca por qualidade de vida.

Chipset proprietário Kirin A1 sustenta uma vida útil de bateria incomparável

A geração anterior do HUAWEI Watch GT foi muito apreciada pelos usuários devido à duração impressionante da bateria. O HUAWEI Watch GT 2 vai além, sendo equipado com o chipset Kirin A1, da Huawei, para melhorar ainda mais a vida útil da bateria. O chipset Kirin A1 integra uma unidade de processamento Bluetooth avançada, uma poderosa unidade de processamento de áudio, um processador de aplicativo de consumo de energia extremamente baixo e uma unidade de gerenciamento de energia separada. O processador de aplicativos usa o Cortex-M7 para obter um consumo de energia ultrabaixo de 10uA/MHz, muito abaixo da média da indústria de 30uA/MHZ. A combinação perfeita de alto desempenho e consumo eficiente de energia possibilita que o HUAWEI Watch GT 2 proporcione uso robusto e vida útil da bateria ainda mais longa.

No uso diário, o HUAWEI Watch GT 2 de 46mm pode operar continuamente por até duas semanas, com o monitor inteligente de frequência cardíaca e as funções de notificação de chamadas ligadas e uso semanal de até 30 minutos de chamadas Bluetooth; até 30 minutos de reprodução de música; até 90 minutos de exercício e usando o modo de sono científico à noite. No modo clássico, o HUAWEI Watch GT 2 de 42mm pode operar continuamente por até uma semana. Ambas as séries de relógios melhoraram bastante a vida da bateria no modo esportivo rastreado por GPS. A série de 46 mm atinge a duração da bateria de 30 horas no modo esportivo rastreado por GPS, enquanto a série de 42 mm atinge 15 horas.*

Design de vidro 3D all-in-one para uma experiência de exibição abrangente

O design clássico nunca sai de moda. Herdando o visual clássico da geração anterior, o HUAWEI Watch GT 2 melhorou ainda mais a estética com um design de tela completo e sem bordas. A superfície de vidro 3D all-in-one permite uma aparência mais ampla. O visor da série de 46mm adota técnicas de escultura chanfrada e processamento de pedras preciosas para criar um vidro curvado 3D e aplica entalhe individual, criando pontos côncavos no mostrador para uma aparência mais vívida. Tratado com vários processos, o mostrador curvo da série de 42 mm tem apenas 9,4 mm de espessura e é decorado com uma estrutura metálica extremamente fina e moderna.

O HUAWEI Watch GT 2 da série de 46mm também é equipado com uma tela sensível ao toque de precisão AMOLED HD de 1,39 polegadas com resolução de tela de 454x454 pixels, gama de cores mais ampla e design ultrafino superior às telas de LCD, obtendo cores de tela mais completas e maior contraste. O design da tela é moderno e artístico, adequado para pessoas que buscam as melhores coisas da vida e expressa uma filosofia de design simples e requintada que está em voga nos dias de hoje.

Novo monitoramento esportivo profissional cria uma experiência de smartwatch mais rica

Os entusiastas do esporte querem monitoramento profissional de dados esportivos e uma experiência completa em seus smartwatches. O HUAWEI Watch GT 2 da série de 46mm se conecta ao telefone celular Huawei via Bluetooth e suporta chamadas Bluetooth em até 150 metros. O relógio também suporta a funcionalidade de agenda telefônica, para que você possa salvar as informações de contato de seus amigos e procurá-las facilmente. Ao mesmo tempo, o relógio vem com uma capacidade de armazenamento grande, para até 500 músicas mp3. Você pode gerenciar e ouvir músicas facilmente enquanto se exercita.

No modo esportivo, o HUAWEI Watch GT 2 é compatível com 15 esportes, incluindo oito esportes ao ar livre (corrida, caminhada, escalada, trilha, corrida em trilha, ciclismo, natação em águas abertas, triatlo) e sete esportes indoor (caminhada, corrida, ciclismo, natação, treinamento livre, máquina elíptica, remo seco). Para esses 15 modos esportivos, o relógio fornece monitoramento completo de aproximadamente 190 tipos de dados. O relógio fornece análise de dados pré-exercício direcionada para diferentes esportes, análise de registro de dados durante o exercício e aconselhamento profissional posteriormente. É como ter um treinador pessoal inteligente para tornar seu exercício melhor e mais seguro.

Gestão abrangente da saúde para o seu cuidado diário

No campo de dispositivos vestíveis inteligentes, a Huawei está empenhada em ajudar os consumidores a gerenciar melhor a sua própria saúde. Aproveitando algoritmos inteligentes avançados, a Huawei é líder do setor em gerenciamento de saúde.

Em termos de monitoramento da frequência cardíaca, o HUAWEI Watch GT 2 ajuda a monitorar bradicardia e insuficiência cardíaca. A menos que esteja no modo esportivo, o usuário será notificado se a frequência cardíaca estiver acima de 100 bpm ou abaixo de 50 bpm por mais de 10 minutos. Os usuários também podem visualizar os dados no aplicativo Huawei Sports and Health para observar sua saúde em tempo real.

Além do monitoramento da frequência cardíaca, o monitoramento do sono é outra função que os usuários gostam. A má qualidade do sono tornou-se um problema para muitos. O HUAWEI TruSleep™ 2.0 monitora a qualidade do sono, a frequência cardíaca em tempo real, a qualidade da respiração no sono e usa a análise de big data para avaliar a qualidade do sono. Ele combina a tecnologia de inteligência artificial da Huawei para analisar com precisão os problemas de sono e fornece sugestões de melhoria do sono, além de serviços e relatórios personalizados para ajudar os usuários a melhorar a qualidade do sono.

O HUAWEI Watch GT 2 também vem com a tecnologia autodesenvolvida HUAWEI TruRelax™, que ajuda os usuários a aliviar o estresse, registrando valores de variabilidade da frequência cardíaca e fornecendo feedback sobre o índice de estresse do usuário. Além disso, ele também possui um alerta de sedentarismo, que lembra o usuário de se levantar e se movimentar após um certo tempo. Em ocasiões especiais, o alerta pode ser desativado. Você também pode registrar o número de passos que você dá todos os dias, as calorias queimadas e o número de vezes que você se levanta. O HUAWEI Watch GT 2 fornece aos consumidores informações sobre o estado físico durante todo o dia para ajudá-los a desenvolver hábitos e estilos de vida saudáveis.

O lançamento do HUAWEI Watch GT 2 marca outro grande aprimoramento para ajudar os usuários a melhorar sua qualidade de vida. Com os preços de EUR 229 (42mm) e EUR 249 (46mm), os novos relógios usam a inovação para atender à demanda dos usuários, promovendo uma vida saudável e trazendo uma experiência completa de dispositivo vestível para os consumidores.

*Dados baseados nos resultados dos testes do laboratório da Huawei. Os resultados reais podem variar devido a diferenças de uso.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui Smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros. A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto