Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

LG Investe Em Instalação e Manutenção Preventiva/ Corretiva na Expedição 2019

Voltado para instaladores e profissionais da área de AC, evento passa por nove capitais brasileiras

Nessa quinta-feira, dia 12, a LG Business Solutions do Brasil começa a 3ª edição da Expedição 2019. Diferente dos anos anteriores, a etapa paulistana ocorrerá na FEBRAVA, 21ª feira internacional de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento ao ar, que acontece de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo. Com enfoque em instalação e manutenção preventiva e corretiva, a Expedição é voltada para instaladores de ar condicionado que terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas também com parceiros da LG, além de assistir ao vivo a instalação de produtos, tudo isso em caráter de treinamento.

Depois de São Paulo, a Expedição passará por mais oito capitais, com as etapas se estendendo até meados de novembro. As outras cidades que serão contempladas são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Belém, Goiânia e, para finalizar, Porto Alegre. Em todas as cidades a LG estará acompanhada pelas empresas parceiras: Armacell, Chemours, Eluma, Makita, Mastercool e este ano com a novidade de ter como parceiro uma montadora de veículos, a FIAT, que trará desconto diferenciado para um de seus veículos utilitários, destinado ao público. A Expedição 2019 também contará com a presença do Esquadrão 2019, um grupo de dez instaladores influentes nas redes sociais, e embaixadores da LG.

“Um evento como a Expedição é extremamente importante para nós, pois demonstra a determinação de todos os envolvidos, seja a LG, os nossos parceiros ou os instaladores, sempre em busca de oferecer não só os melhores produtos ou serviços, mas sim as melhores soluções em Ar Condicionado, desde a instalação até a manutenção”, ressalta Rodrigo Fiani, diretor de vendas da área de Business Solutions da LG do Brasil, e um dos porta-vozes da empresa durante essa jornada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS