Logo
Imprimir esta página

Westcon, Check Point e Energy participam juntas do Innovation Brazil - Leaders Forum 2019

Distribuidor, fabricante e integrador se unem para mostrar soluções de Tecnologia da Informação aos participantes do evento

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Américas, a Check Point, fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, e a Energy Telecom, provedora de serviços gerenciados e integradora de soluções em Tecnologia da Informação, Comunicação e Cibersegurança, participam juntas do Innovation Brazil - Leaders Forum 2019 que se realiza no Parque Tecnológico de São José dos Campos entre 15 e 17 de setembro. Esta é a primeira edição do evento, que busca valorizar, em todos os setores da economia, o crescimento das empresas pela via da inovação.

As três empresas estarão no estande 17, onde a Check Point mostrará como protege mais de 100 mil organizações de todos os portes e milhões de usuários no mundo das ameaças cibernéticas através de tecnologias de arquitetura e controles desenvolvidos em Israel que, hoje, é um centro de inovação e excelência tecnológica em defesa cibernética.

Alexandre Pinheiro, fundador e vice-presidente sênior da Energy Telecom participa no dia 16, segunda-feira, de painel voltado a CEOs sob o título "Inovação em processos traz lucros". Sua contribuição terá como foco os processos a serem adotados para que as empresas possam se adequar às exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que passa a vigorar a partir de agosto do ano que vem.

"Como distribuidora de alguns dos mais importantes fornecedores globais de Tecnologia da Informação, a Westcon conecta empresas fabricantes a integradores locais, oferecendo todo o suporte - da logística a soluções financeiras, passando pelo apoio comercial e técnico - para que o mercado seja atendido sempre com o melhor projeto para cada caso. Estar no Innovation Brazil ao lado da Check Point e da Energy é, para nós, uma excelente maneira de fomentar negócios para toda a cadeia que vai da geração da tecnologia até a sua utilização em benefício do cliente final", diz Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon.

Alexandre Pinheiro destaca a importância do evento no sentido de marcar a região do Vale do Paraíba como um importante polo tecnológico. "Dessa forma, não poderia deixar passar a oportunidade de estar em contato mais direto com CEOs e líderes de empresas inovadoras no Parque Tecnológico de São José dos Campos, onde a Energy Telecom atua como empresa âncora do Centro de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação Cibernética (CDTIC Ciber)".

A Check Point, empresa israelense pioneira no setor de cibersegurança, particularmente relacionada à experiência de Israel com o conhecimento adquirido em várias unidades de inteligência, surgiu há 25 anos. Gil Shwed, um dos fundadores e CEO da Check Point, trabalhou na unidade de inteligência 8200 da elite militar israelense, e direcionou seu foco em 100% na construção e no crescimento da companhia como líder global de segurança. "A Check Point conseguiu, dessa forma, criar uma forte cultura de tecnologia e inovação em cibersegurança contribuindo para uma ampla proteção desde infraestruturas tradicionais de TI e de nuvem corporativas, bem como Internet das Coisas (IoT) e dispositivos móveis", ressalta Daniel Romio, gerente de distribuição da Check Point Brasil.

"Apresentar no Innovation Brazil - Leaders Forum 2019 aos CEOs e aos líderes empresariais, com a Westcon e a Energy Telecom, o valor das inovações tecnológicas neste atual momento, em que os executivos estão face a face com a transformação digital e otimização de seus investimentos, reforça a importância no apoio que dedicamos às organizações no desenvolvimento e crescimento contínuos de seus negócios", conclui Romio.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company

A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Sobre a Energy Telecom

Energy Telecom® é uma empresa Provedora de Serviços Gerenciados e Integradora de soluções em tecnologia e segurança da Informação, comunicação e cibersegurança. Presta suporte técnico especializado 24x7x365. Integra o grupo Energy Telecom, que iniciou as atividades em 2001 e é composto por quatro empresas independentes que se complementam, com instalações no Parque Tecnológico de São José dos Campos/SP, em Fortaleza/CE e em Caxias do Sul. É um multivendor de mais de 80 fabricantes de renome internacional, mantendo uma equipe de profissionais que somam mais de mil certificações. Tem três SOCs - Security Operation Centers - redundantes e data center próprio.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. As suas soluções protegem os clientes contra ciberataques de 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques. A Check Point oferece arquitetura de segurança multinível "Infinity" Total Protection com prevenção de ameaças avançadas Gen V, que protege as informações de nuvem, rede e dispositivos móveis corporativos. A Check Point fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. A Check Point protege mais de 100 mil organizações de todos os portes.

©2019 Check Point Software Technologies Ltd. Todos os direitos reservados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto