Claro Comemora a Semana do Cliente com Benefícios Exclusivos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Nestor Pal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Novo é comemorar com promoção de smartphones e uma mega abertura de sinal dos canais de TV por assinatura, para assistir quando e onde quiser

Para celebrar o Dia do Cliente, 15 de setembro, a Claro preparou uma semana inteira de ofertas e especiais. Dá para trocar o aparelho de celular; assistir muitos filmes, séries e esportes em todas as telas e ainda ganhar presentes com o Claro clube.

A promoção, exclusiva, que vai até o dia 21, inclui modelos da Samsung (S10e, A30 e A50) e Motorola (One Vision e One Action), com valores e condições especiais. Para conferir a opção que melhor se adequa ao seu perfil, o consumidor pode ir até uma loja Claro ou ligar para 0800 720 1234.

Além de poderem ter um celular novinho, cliente Claro pós conta com o Passaporte Américas incluso no seu plano, permitindo o uso do celular no exterior, sem preocupações, em destinos turísticos importantes, dentre eles: Argentina, Chile, México, Estados Unidos e Canadá. Outro benefício é o Extraplay, que disponibiliza franquia de dados extra para acessar plataformas de vídeo por streaming, como o NOW, YouTube e Netflix.

E quem escolhe a Claro tem a vantagem de navegar no 4.5G da Claro, banda larga móvel mais rápida do Brasil, que permite velocidades de navegação até 10 vezes superiores ao 4G convencional.

PROGRAMAÇÃO EM TODAS AS TELAS

Entre os dias 15 e 21 de setembro, clientes Claro contarão com os melhores conteúdos, de todos os canais de TV*, para assistir em qualquer tela, quando e onde quiserem. Será possível curtir filmes, séries, variedades, documentários, conteúdos infantis e muito esporte ao vivo, na tela da TV ou ainda pelo App do NOW.

Os clientes poderão acompanhar toda a emoção da NFL na ESPN; a superestreia do Telecine, Fúria em Alto Mar, com Gerard Butler; a estreia do Acústico MTV, do cantor Thiago Iorc, no Paramount+; e o filme Millenium: A Garota na Teia de Aranha, na HBO.

Também dá para maratonar séries completas, que são aclamadas pela crítica e premiadas no Emmy e Globo de Ouro, como The Handmaid’s Tale e Atlanta. Os fãs de comédia têm a oportunidade de assistir os mais recentes sucessos de grandes artistas nacionais, incluindo o programa Tá Pago, com Leandro Hassum, e Que História é essa, Porchat?, com Fábio Porchat.

As crianças também poderão assistir a programação dos canais infantis, como Ricky Zoom e Super Wings no Discovery Kids; SOS Fada Manu e a novidade Dado Atrasado, do Gloob; e o lançamento do NAT GEO KIDS, Ico Bit Zip.

No NOW, a seção Semana do Cliente da plataforma terá filmes, séries, documentários, infantis e programas de variedades para serem assistidos a qualquer hora do dia, além de ter o sinal dos canais ao vivo liberados no app para todos os clientes da Claro.

O acesso aos conteúdos da Semana do Cliente pode ser feito pelo app do NOW para dispositivos móveis, pelo site nowonline.com.br ou canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, que dobra a quantidade da franquia de dados, que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

CLARO CLUBE TEM VANTAGENS QUE VÃO ALÉM DO DIA DO CLIENTE

O Claro clube preparou algumas novidades para o Dia do Cliente, que vão além da data. A plataforma de benefícios da Claro está com novas empresas parcerias, que vão dar descontos e presentes nas compras feitas pela internet.

Quem comprar a partir de R$ 119 no site da Natura, utilizando o cupom CLAROCLUBE119, ganha um de brinde um sabonete líquido para mãos Maracujá Ekos - 250ml. E na L'Occitane Au Bresil, o presente é um Kit Patauá para compras acima de R$ 99, com o cupom CLAROCLUBE.

Os clientes da Claro que apreciam um bom vinho têm vantagens comprando no Evino. O cupom CLARO60 dá desconto de R$60 na primeira compra e para compras recorrentes, o desconto é de R$25 com o cupom CLARO25. O benefício é válido para as compras acima de R$ 200 (não inclui frete).

A Claro também pensou na mobilidade de seus clientes e fechou parceria com a Movida. Entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro, contratando pelo site, o valor da diária de aluguel de carro tem 16% de desconto mais um condutor adicional grátis.

Em São Paulo, a Movida lançou recentemente a opção de alugar bikes elétricas para circular nos bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Vila Leopoldina, Cidade Monções, Brooklin, Moema, Jardins, Campo Belo, Higienóplis e Lapa, e cliente Claro paga apenas R$ 219 na mensalidade. Para ter o desconto basta fechar o plano pelo site.

O Claro clube é um programa de fidelidade da Claro para clientes, pessoa física, com planos Claro móvel – pós-pago, controle ou banda larga móvel -, Claro tv, Claro fixo, Claro fone, Claro net tv, Claro net vírtua e/ou Claro net fone. A pontuação acumulada pode ser utilizada para resgatar produtos, serviços, eventos e experiências, além de muitos descontos em diversos parceiros. Para saber mais, acesse o site claro.com.br/claro-clube.

*A abertura de sinal não se aplica para os pacotes de canais Premiere, Adulto ou Mundo. HBO terá sinal aberto nos dias 15 a 17/09. Os conteúdos estão disponíveis conforme os direitos de exibição definidos pelos estúdios e programadoras. Consulte disponibilidade do NOW na sua região, forma de acesso e conteúdo disponíveis de acordo com seu pacote de TV e NOW.