Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como aprendizado de máquina está tornando o processo de compra mais personalizado e seguro?

O uso de máquinas está se tornando essencial para os negócios, principalmente, ao gerenciar as empresas digitais que são extremamente dinâmicas e estão cada vez mais rápidas e precisas.

A técnica “Aprendiz de Máquina de Treino” é uma ferramenta de inteligência artificial para treinar máquinas para aprender com os dados. Máquinas têm uma capacidade de aprendizagem de grande volume de dados para o meio de algoritmos de big data.

As máquinas identificam os padrões de dados e criam as configurações de código inteligente, aprendendo e executando tarefas sem ajuda humana. O objetivo do programa é prever respostas com mais precisão e entregar o melhor resultado com menos chance de erros.

Essa sociedade é filtrada em duas categorias principais: supervisionada e não supervisionada.

Supervisionado: É necessária a interação de um humano para o controle e a entrada de dados e, se necessário, o interferômetro no processo de colocação de instruções para o aprendizado e a aplicação nas próximas drogas da máquina em questão.

Sem supervisão: O aprendizado da técnica é usado em relação a dados que não possuem rótulos históricos. Eles usam o aprendizado profundo para processar tarefas complexas sem treinamento humano.

Com uma base ilimitada de dados de várias fontes, é possível revisar dados e mensagens com base no comportamento do consumidor. Após ser treinada, a máquina pode se identificar com processos internos da empresa, por exemplo. É possível processar, analisar e visualizar rapidamente as necessidades do cliente, promovendo uma experiência mais personalizada para cada momento ou indivíduo.

Pode ser usado para identificar a segmentação de clientes ou criar micro segmentação com base em modelos comportamentais. Esse tipo de produto é uma abordagem preventiva para segmentação de clientes, orientando cada um durante uma jornada de compra.

A Inteligência Artificial , por exemplo, tem uma capacidade de imitar alguns recursos humanos por meio da percepção visual e do reconhecimento de fala. Tudo o que se deve aprender ou inspirar em características ou objetivos humanos.

No método “Aprendizado de Máquina” , o aprendizado acontece sem ser programado, uma máquina se ajusta para dar resposta de acordo com os dados já disponíveis para uma análise. A técnica não é realmente necessária para fazer mudanças, uma vez que, o objetivo é o aprendizado por meio dos dados existentes.

A aprendizagem da máquina, o subconjunto “Aprendizagem Profunda” é utilizada principalmente para referir-se às redes neurais artificiais mais complexas. Usando conjuntos de algoritmos que fixam os novos e mais precisos grupos para vários problemas com reconhecimento de imagem e som, sistemas e recomendações, entre outros.

EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DE APRENDIZADO DA MÁQUINA ATUALMENTE

Carros autônomos do Google (Essência)

Ofertas como Amazon e Netflix (Dia a dia)

O que os clientes falam sobre você no twitter? (Regras de linguagem)

Detecção de Fraude etc.

Atualmente, os setores como, por exemplo, serviços já utilizam o Machine Learning para identificar fraudes e oportunidades de investimento.O Marketplace e as lojas on-line usam para aprimorar a experiência do cliente e encontrar os desejos e as visitas através da seleção de produtos de última geração, o histórico de compras e pesquisas para promover itens de interesse, personalizando a experiência no site .

Isso já é realidade em algumas empresas e torna-se uma tendência para os próximos anos. As empresas já estão se adaptando à nova fase.

Fellipe Guimarães, especialista em negócios digitais | Startup Maker | Desenvolvedor Full Stack. Founder Grupo Codeby, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de funcionalidades que agregam o crescimento para negócios digitais. A empresa possui 6 anos de mercado e atende grandes marcas como, por exemplo, KFC (México), F64(Romênia), Telemercados (Chile), Lego, Shoulder, Valisere, Alpargatas, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS