Brasil,

WDC Networks anuncia Rafaela Macedo Silva como diretora de tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Executiva atuará com soluções relacionadas aos mercados de segurança física e da informação, eficiência energética e áudio de vídeo profissional. Uma de suas missões será gerar novas oportunidades de negócios para os parceiros WDC

A WDC Networks, distribuidora de tecnologia com valor agregado para os setores de Telecomunicações, Segurança Eletrônica, Segurança da Informação, Áudio e Vídeo profissionais e, mais recentemente, Automação Residencial e Predial, anuncia Rafaela Macedo Silva para o cargo de diretora de tecnologia, com foco nos mercados de segurança física, automação predial, eficiência energética e Pro AV. A nomeação da executiva faz parte do plano de crescimento traçado para 2019, que promete resultados expressivos até o final deste ano. Também tem como objetivo aproximar cada vez mais a empresa de seus clientes, levando a eles soluções que ajudem a tornar suas operações mais competitivas e rentáveis.

Contratada em 2018 para atuar como gerente de produtos, Rafaela agora terá como missão apresentar aos parceiros novas oportunidades de negócios na forma de soluções em áreas como portaria virtual, salas de controle, eventos, eficiência energética, entre outras. Essas soluções estarão disponíveis para os parceiros da WDC de forma estruturada, facilitando a tomada de decisão quanto ao portifólio e ao modelo de negócio. Fará parte também da sua atuação a estruturação de planos de desenvolvimento de negócio com as marcas estratégicas, gerenciando o time de desenvolvimento de negócios (BDM). “Vamos colocar em prática novas estratégias de go to market e capacitar os clientes para as soluções desenhadas, sempre tendo como foco as verticais estratégicas”, explica Junior Carrara, diretor de vendas e marketing.

Sobre a WDC Networks

Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma distribuidora de valor agregado atuante no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa conta com mais de 15 fornecedores internacionais, a maioria líderes em seu segmento. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking) e Computação em Nuvem. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar