Brasil,

Freshworks anuncia o Freshsuccess para oferecer visão unificada de profissionais de vendas, marketing, suporte e sucesso

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ​​Yuri Coghe
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Novo software completa a visão de cliente para a vida toda ao longo da jornada contínua do consumidor

A Freshworks Inc., empresa de software de envolvimento do cliente, anunciou o software de gerenciamento de sucesso do cliente Freshsuccess, oferecendo uma visão integrada do cliente para profissionais de marketing, vendas, suporte e sucesso. Agora, todas as equipes de entrada no mercado podem aproveitar dados holísticos e unificados de contas e contatos, produzindo as atividades de conta e informações mais atualizadas para identificar contas que estão em risco ou prontas para comprar mais bens e serviços. O Freshsuccess estará disponível em janeiro de 2020.

Com o Freshsuccess da Freshworks, os usuários obtêm uma análise detalhada do comportamento passado dos consumidores para criar e configurar pontuações de integridade do cliente, permitindo que as empresas cresçam sua base de clientes estabelecida, identifiquem quaisquer sinais de alerta e aumentem as taxas de retenção dos compradores. Além disso, o Freshsuccess ajuda as equipes a operacionalizar o sucesso do cliente de outras maneiras importantes:

Mantendo as equipes de sucesso do cliente organizadas, permitindo que todos gerenciem centralmente todas as atividades relacionadas ao cliente, como alertas, fluxos de trabalho e tarefas;
Simplificando a inteligência comercial e identifique facilmente tendências comportamentais enquanto descobre informações valiosas dos clientes;
Automatizando alertas e notifique os membros da equipe quando ocorrerem eventos importantes, indicativos de alterações na integridade da conta;
Alavancando a inteligência artificial para ajudar a prever quando oportunidades estão presentes;
Recebendo notificações oportunas que sugerem ações precisas para contatos específicos que podem estar frustrados, precisando de ajuda ou abertos a sugestões de novos produtos.

"Como a Ideagen continua seu rápido crescimento, é vital que continuemos a apoiar a nossa base de clientes existente e suas necessidades em constante mudança", disse Mark Fuller, chefe de sucesso de clientes da Ideagen. "O Freshsuccess nos fornece uma imagem mais completa do cliente, para que possamos ajudá-lo proativamente em seu próprio sucesso. Por fim, ele nos permite melhorar os resultados do cliente, a integração, a adoção, o tempo de valorização e a saúde”, completa.

"Nossa visão de cliente para a vida revoluciona o engajamento do cliente para aproveitar a jornada interminável do consumidor", disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks. “As percepções significativas dos gostos dos clientes não acontecem somente no mercado, na venda e no suporte. Você precisa se envolver continuamente para obter um cliente para a vida toda. Com a integração do Freshsuccess, as empresas poderão aproveitar dados acionáveis em todo o conjunto de produtos - incluindo Freshmarketer, Freshsales e Freshdesk - para análise preditiva, inteligência do cliente e gerenciamento de fluxo de trabalho para cortejar, fechar, manter e aumentar proativamente os clientes por toda a vida”.

Com o Freshsuccess Master Customer Record, as equipes também podem utilizar informações e insights críticos para melhor atender e aprofundar o relacionamento com o cliente. Agora, todas as equipes da empresa podem ir além das simples informações de contato para que as principais estratégias de conta que mantêm os mais altos níveis de satisfação possíveis estejam alinhadas, enquanto aumentam as oportunidades de upsell e venda cruzada que podem existir em departamentos, regiões e unidades de negócios.

Usando o Master Customer Record, o Freshsuccess oferece maior alinhamento para benefícios importantes em toda a organização, incluindo:

O humor e os alertas dos clientes podem ser aproveitados em toda a empresa para gerar um envolvimento consistente e contextual em todas as funções;
Os profissionais de marketing podem identificar rapidamente os melhores clientes, criar estudos de caso e identificar os setores mais fortes;
O setor de vendas podem alavancar dados para oportunidades de venda cruzada e adicionais, enquanto determinam a integridade da conta para gerar referências fortes e relevantes;
Os profissionais de suporte podem obter um maior contexto para triagem e mensuração de tickets;
As equipes de finanças podem obter informações adicionais sobre o risco futuro de receita;
A organização do produto pode obter maior entendimento do envolvimento do cliente por estágio no processo de compra.

"O valor real de ter uma visão de 360 dos clientes não está em unificar os dados, mas em usar essa visão abrangente para informar todas as interações dos clientes em marketing, vendas e serviços", disse L. Nicole France, vice-presidente e analista principal da Constellation Research. "Trabalhar com várias partes interessadas aumenta o desafio. Uma visão compartilhada do que está acontecendo em uma conta de cliente - não apenas com contatos individuais - possibilita a criação de experiências consistentes, coerentes e positivas em todos os pontos do cliente. Essa é a receita para clientes felizes e relacionamentos lucrativos e duradouros”.

Sobre a Freshworks

A Freshworks fornece software inovadores de envolvimento do cliente para empresas de todos os portes, facilitando para as equipes adquirir, fechar e manter seus clientes para sempre. Os produtos Freshworks SaaS oferecem uma visão de 360 graus do cliente, estão prontos para serem usados, fáceis de utilizar e oferecem rápido retorno sobre o investimento. Com sede em San Mateo, EUA, os membros da equipe da Freshworks, com mais de 2.000 funcionários, trabalham em escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite www.freshworks.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar