Brasil,

Plataforma de Wi-Fi Advertising da Boingo Finaliza Segunda Etapa de Sua Implantação com Oferta em 27 Aeroportos Do Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monique Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

As empresas BOINGO, 29HORAS e HANDS comemoram o sucesso do serviço, que completa um ano; Nubank, Mastercard e Cielo estão entre os cases de destaque

O serviço de publicidade oferecido nas redes de Wi-Fi gratuito dos aeroportos brasileiros pela norte-americana Boingo Wireless (NASDAQ: WIFI), comercializados com exclusividade pela 29HORAS Mídia Aeroportuária em parceria com a Hands Mobile, finaliza a sua segunda etapa de implementação que, agora, alcança 27 aeroportos localizados de Norte a Sul do Brasil. O Aeroporto Internacional de Guarulhos foi o primeiro a ser contemplado, em setembro de 2018, e a previsão é de que até janeiro do próximo ano 56 aeroportos estejam com o serviço disponibilizado para os passageiros.

Durante a primeira fase, além de Guarulhos, outros 11 aeroportos receberam o serviço de Wi-Fi com veiculação de publicidade: Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Belém (PA), Vitória (ES), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Maceió (AL) e Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Neste ano, celebrando um ano desde o início da implementação e o fim da segunda fase de execução, 14 novos aeroportos são contemplados: Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB), Joinville (SC), Juazeiro do Norte (BA), Londrina (PR), Navegantes (SC), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Santarém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI) e Uberlândia (MG).

A iniciativa chamou a atenção de vários grandes anunciantes, entre eles Nubank, Cielo e Mastercard, que patrocinaram o Wi-Fi gratuito com a realização de campanhas de alto impacto no formato “Click to Visit”. A Nubank fez uma ação no Aeroporto de Curitiba para promover a capacidade de acessar mais de um milhão de pontos de acesso da Boingo por meio de uma NuConta. Nestes mesmos moldes, foi realizada a campanha da Mastercard em Recife e Guarulhos. Os aeroportos Santos Dumont, Pampulha e de Guarulhos receberam ainda o patrocínio da Cielo, por meio de anúncios sobre a capacidade de realizar pagamentos com sua maquininha.

“A implementação deste serviço nos aeroportos brasileiros é muito importante para a Boingo, que está presente nos principais aeroportos do mundo. Agora estamos caminhando para nos tornarmos o maior provedor de Wi-Fi da América Latina”, afirma Victor Netto, Digital Sales Manager da Boingo. Pedro Barbastefano, sócio-diretor e CEO da 29HORAS, também comemora a evolução do projeto. “Conseguimos alcançar anunciantes bastante interessados em interagir com o público nesta excelente oportunidade de comunicação, em um meio altamente qualificado. Outro ponto forte deste serviço é que o período de patrocínio dura uma hora, tempo aproximado que os passageiros ficam nas áreas de embarque e desembarque dos aeroportos”, conta.

Sobre a Boingo Wireless

A Boingo Wireless, Inc. (NASDAQ: WIFI) ajuda o mundo a se manter conectado. Sua vasta atuação em DAS, Wi-Fi e small cells atinge mais de um bilhão de pessoas anualmente, o que torna a Boingo uma das maiores fornecedoras de redes sem fio em ambientes internos. Você encontrará a Boingo conectando pessoas em aeroportos, estádios, bases militares, centros de convenções e em estabelecimentos comerciais. Para saber mais sobre a história da Boingo, visite o site www.boingo.com.

Sobre a 29HORAS Mídia Aeroportuária

A empresa 29HORAS Mídia Aeroportuária é uma das principais corporações deste segmento, atuando nos principais aeroportos do Brasil, incluindo São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas (Viracopos), Ribeirão Preto (Leite Lopes), Belo Horizonte (Tancredo Neves), Florianópolis (Hercílio Luz), Curitiba (Afonso Pena), Foz do Iguaçu (Cataratas), Londrina (Governador José Richa), Joinville (Lauro Carneiro), entre outros. A companhia atua nesses aeroportos executivos mirando os passageiros heavy users desta mídia, promovendo a interação entre marcas e consumidores através do ambiente OOH. Exemplo disso é a Revista 29HORAS, produto editorial da corporação disponibilizada gratuitamente há quase dez anos em totens nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, a quarta maior ponte aérea do mundo. A revista faz parte de um combo de soluções multiplataforma e é a solidificação das três frentes mais valorizadas pela companhia: estética, cultural e tecnológica. Além disso, a 29HORAS Mídia Aeroportuária também conta com uma rede de LCD Walls e diferentes tipos de painéis de publicidade. Ademais, é a empresa responsável por comercializar a rede de wi-fi gratuito de 27 aeroportos do Brasil, fechando um combo de soluções de mídias que impactam 100% dos passageiros e muitos de seus acompanhantes que passam pelos aeroportos nos quais a empresa está presente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar