Brasil,

Keyrus expande operações e chega ao Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Multinacional de origem francesa leva sua expertise para uma atuação local direcionada ao mercado de Data Intelligence

Tornar-se data-driven é a chave para o sucesso corporativo. Um estudo feito pelo BCG, Boston Consulting Group, em parceria com o Google, mostrou que as empresas que se baseiam em dados podem conquistar resultados muito mais satisfatórios. Companhias com alto nível de maturidade data-driven apontam 30% maior eficiência e 20% a mais em receita.

A Keyrus, líder de Data e Digital, presente em 20 países, apoia as empresas a passarem pelo processo de transformação digital e se tornarem 100% orientada por dados, e segue um plano de crescimento em 2019. A novidade da empresa é o escritório que será inaugurado no Rio de Janeiro. Em agosto, a multinacional chegou à Barra da Tijuca, expandindo sua presença local.

De acordo com William Nakasone, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios LATAM da Keyrus, o novo escritório será inaugurado para proporcionar uma experiência ainda mais positiva aos clientes regionais, além de conquistar maior penetração no mercado carioca. “A Keyrus já atende contas expressivas no Rio de Janeiro. A ideia com o novo espaço físico é levar um apoio local mais efetivo, podendo dar suporte a estes clientes e levar nossa expertise para o estado”, explica.

Neste ano, a empresa ampliou sua atuação na região sul e sudeste e a chegada ao Rio de Janeiro reforça o poder da inteligência analítica na transformação digital. “Nosso novo escritório levará um atendimento local especializado, com uma estrutura regional, visando aprimorar os negócios dos nossos clientes”, finaliza Nakasone.

A Telefônica, TIM e OI já são algumas contas locais da Keyrus. As expectativas para essa nova atuação são altas, visando levar o conhecimento da líder em Data Intelligence para outras regiões. Segundo Leonardo Farah, COO LATAM da Keyrus “o mercado de Data é amplo, e reconhecemos a importância de termos uma presença mais assídua no Rio de Janeiro. Este é um mercado de potenciais clientes que, muitas vezes, carecem na gestão dos dados em suas empresas”, diz. “Ao elevarmos a atuação local da Keyrus, potencializaremos negócios e operações na região sudeste do país”.

Sobre a Keyrus

A Keyrus é um player internacional com mais de 23 anos de experiência na área de consultoria e tecnologia, presente em 20 países com mais de 3200 funcionários. Auxilia as empresas a extrair todo o potencial dos Dados e Experiência Digital, para aumentar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade. Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora baseada em uma combinação de três áreas de conhecimento principais e convergentes:

· Data Intelligence

Data Governance & Data Science, Advanced Analytics & Big Data – Smart BI – Information Management – EPM

· Digital Experience

Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM - Digital Commerce - Digital Performance – User Experience

· Management & Transformation Consulting

Digital strategy & Innovation – Digital Transformation – Performance Management – Project Support


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar