Brasil,

Lenovo e Veeam estreitam parceria no Brasil e lançam pacotes de soluções integradas para o mercado corporativo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Fagundes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A partir deste mês, distribuidores e parceiros terão acesso a pacotes de ofertas escalonáveis, focados em infraestruturas hiperconvergentes

A Lenovo Data Center, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, estreita sua parceria com a Veeam® Software no Brasil e anuncia o lançamento de pacotes escalonáveis para seus clientes corporativos. O objetivo é levar aos parceiros e distribuidores soluções completas de infraestrutura hiperconvergente com uma camada segurança de dados, a fim de aprimorar a entrega para empresas de todos os portes.

Disponíveis em tamanhos pequeno, médio e grande, os chamados “bundles” são uma estratégia inédita, a partir da parceria global que se fortalece no mercado brasileiro. Juntas, as marcas entregam aos clientes maior performance na operação, métrica fundamental em projetos de alto investimento, além de projetos de integração diferenciada.

Para Rodrigo Guércio, presidente da Lenovo Data Center, o movimento deve facilitar o processo de seleção das empresas que buscam modernizar a área de TI, uma vez que a solução engloba atualização de sistemas com segurança, de maneira flexível. “A Veeam é um parceiro fundamental para a nossa estratégia corporativa, complementando a nossa oferta de soluções com a camada indispensável de proteção de dados”, explica.

O executivo complementa: “temos um acordo de cotação centralizada, que permite que os parceiros adotem as soluções mais rapidamente. Nossa parceria vai até o nível de engenharia e possibilita que a Lenovo faça até o que chamamos de suporte colaborativo entre as empresas, quando necessário”.

“A Lenovo Data Center encontra na Veeam um parceiro exclusivo de proteção de dados que traz ainda mais valor agregado aos clientes. Ambas empresas ganham mais força ao se juntar e integrar suas soluções”, explica Elder Jascolka, country manager da Veeam Software Brasil. “Para o executivo, a proposta é oferecer soluções escalonáveis que se adaptem totalmente às necessidades dos clientes, independente do mercado de atuação.”

Estratégia única

A fim de ampliar oportunidades e capacitar as equipes internas, uma série de treinamentos com os times de pré-venda serão feitos a partir deste mês. “O próximo passo da parceria é levar esses treinamentos para os canais e distribuidores, que são pilares fundamentais da nossa estratégia no mercado corporativo. Queremos que nossos parceiros se tornem especialistas no universo de soluções Lenovo Data Center e Veeam para que, cada vez mais, possamos trabalhar de forma integrada”, afirma Guércio.

“Parcerias como essa proporcionam um retorno imediato para o cliente, muito importante em um momento de retomada de crescimento no País e busca das empresas por mais infraestrutura tecnológica. Ao oferecermos soluções embarcadas, estamos criando mais oportunidades de negócios para todos e contribuindo para que essas empresas mantenham seus dados protegidos, principalmente com a Lei Geral de Proteção de Dados prestes a entrar em vigor”, conclui Jascolka.

Saiba mais sobre as soluções da Lenovo Data Center em https://www.lenovo.com/br/pt/data-center.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões na lista da Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. As soluções de data center da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/

Sobre a Veeam Software

A Veeam é líder em soluções de backup que fornecem Gerenciamento de Dados em Nuvem. A Veeam Availability Platform ™ é a solução de backup mais completa para ajudar os clientes na jornada para alcançar o sucesso nos 5 estágios do Cloud Data Management. A Veeam tem mais de 355.000 clientes em todo o mundo, incluindo 82% da Fortune 500 e 67% da Global 2.000, com uma pontuação de satisfação do cliente 3,5x superior à média da indústria, a mais alta do setor. O ecossistema global da Veeam inclui 66.000 parceiros de canal; Cisco, HPE, NetApp e Lenovo são revendedores exclusivos; e mais de 23.500 provedores de nuvem e serviços. Sediada em Baar, na Suíça, a Veeam possui escritórios em mais de 30 países. Para saber mais, visite https://www.veeam.com ou siga a Veeam no Twitter @veeam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar