Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Avaya discute transformação digital no Conarec 2019

A companhia destaca suas ofertas de URA visual e participa de painel para debater o futuro das experiências no ambiente digital

A Avaya é campeã do Prêmio Conarec 2019, na categoria Workforce Management

Revolucionar a relação com os clientes expandindo as fronteiras do engajamento. Essa é a proposta feita pelo Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (Conarec), e a Avaya dá sua contribuição. A líder em soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo participa da edição 2019 do evento, a acontecer entre hoje (10) e amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A companhia, que marca presença com o mote “Experience that matters”, é uma das campeãs do Prêmio Conarec 2019.

A business suite da Avaya traz aos visitantes apresentações de tecnologias inovadoras de Customer Experience. De olho nas interações mais ágeis e eficientes para o consumidor mobile, a empresa de origem norte-americana dá destaque para suas ofertas de URA visual – uma evolução do autoatendimento de voz. “Ao identificar que o cliente está usando um celular, a solução de URA visual envia automaticamente via SMS um link, iniciando uma aplicação específica, que deixa as opções de menu disponíveis na tela. É um formato muito mais amigável e que otimiza o atendimento”, explica Ricardo Pena, diretor de Pré-Vendas e Consultoria da Avaya Brasil. “Nossa intenção é demonstrar que, por meio de recursos digitais, como SMS, WhatsApp, mídias sociais e até navegação na internet, é possível aumentar a satisfação do cliente e ainda reduzir custos”, completa.

A Avaya também terá participação no painel “Transformação digital, experiência ou inovação. Qual é a prioridade?”, a ser realizado hoje, 10 de setembro, terça-feira, das 13h40 às 14h25. Ao lado de executivos da Nestlé, da Sitel, da Vivo e da Whirlpool, Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, discutirá opções e prioridades para companhias que querem se sobressair em um mercado desafiador e em constante transformação.

Mais: a Avaya é vencedora do Prêmio Conarec 2019, na categoria Workforce Management. Com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), a iniciativa reconhece fornecedores de tecnologia que desenvolvem as melhores ferramentas para o atendimento ao cliente no Brasil.

“O Conarec se firmou como o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo, e nós, da Avaya, não poderíamos ficar de fora. Neste ano, temos como mote ‘Experience that matters’. Queremos apresentar aos nossos clientes e parceiros as tecnologias disponíveis para melhorar a experiência do cliente e reduzir custos”, declara Rodrigues.

A Avaya fornece soluções de vídeo, colaboração, gerenciamento da experiência do cliente e serviços, seja diretamente ou por meio de parceiros. Das 100 marcas mais valiosas do mundo da Forbes 2018, 93 confiam nas soluções Avaya.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS