Brasil,

Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, leva para o CONAREC soluções para a jornada do consumidor omnichannel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa, que conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), terá em seu estande um mágico que utiliza a tecnologia para encantar o cliente

Com o avanço da conectividade, o consumidor deseja se relacionar com as marcas em diversos canais, a qualquer momento. A interação, que começa pelo chat, pode ter continuidade pelo telefone, nas mídias sociais ou nos aplicativos. Por isso, as empresas precisam se preparar para atender as expectativas do cliente do canal em que ele prefere, e não mais naquele que as marcas considerem convenientes.

Pensando neste perfil do consumidor omnichannel, a Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, levará para o Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes, o CONAREC 2019, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Transamérica, suas soluções capazes de antecipar o comportamento dos usuários para sugerir novas ofertas, interações padronizadas e automatizações de processos. Um mágico estará no estande para demonstrar como a tecnologia pode encantar o cliente.

Com soluções de analytics e ferramentas de monitoramento, a Orbitall acompanha, em tempo real, as operações e analisa junto com os clientes, de forma presencial ou remota, os indicadores e SLAs operacionais disponíveis nas plataformas de smartphones, tablets e web, garantindo mais transparência e agilidade.

“Oferecemos soluções completas e modulares, de forma assistida, física ou digital, que entregam melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Nosso objetivo é acompanhar a jornada do cliente e compreender suas necessidades e expectativas, gerando insights importantes para o negócio”, explica o CEO da Orbitall, Braulio Lalau de Carvalho.

Para ampliar o engajamento do cliente e o atendimento personalizado, a Orbitall se une à Stefanini, por meio de suas ventures, para mostrar ao mercado uma oferta única, com uma série de serviços diferenciados, que engloba originação, processos de onboarding (utilização de biometria e soluções antifraude na abertura de conta), processamento, distribuição, atendimento com a utilização de chatbots, campanhas de fidelização e retenção, pagamento, saque e conveniência.

“A Orbitall, que atua como um hub de integração de soluções, oferece de forma customizada ‘combos de ofertas’ para que o cliente tenha uma experiência de atendimento diferenciada. O objetivo é entregar uma solução completa e robusta, que proporcione redução de custos e eficiência operacional ao atuar de forma recorrente e direta no ciclo de vida do cliente”, destaca o CEO da Orbitall.

A tecnologia multicanal da Orbitall torna possível acessar o histórico dos clientes e detectar a melhor abordagem, bem como os canais de comunicação favoritos — e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Isso permite aumentar as possibilidades de êxito na hora do contato com o consumidor. “Nossa ferramenta multicanal imprime mais agilidade à tomada de decisão e traz melhoria à qualidade de atendimento dos call centers, especialmente com a automação”, complementa.

Sobre a Orbitall

Com mais de 40 anos de experiência, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar