Brasil,

Durante o SAP NOW TIVIT apresenta a jornada da Malwee para a Google Cloud Platform

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helio Suzuki
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo

A TIVIT, multinacional brasileira em soluções digitais, participa do SAP NOW, evento que abordará o futuro da economia da experiência, reunindo importantes nomes do mercado nacional e internacional para debater tendências e inovações em diversos painéis e palestras. A expectativa da organização é receber aproximadamente 10 mil visitantes no congresso e na área de exposição, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, Anderson Gaspar, Líder de Vendas e Marketing da TIVIT, apresentará o projeto de jornada para a nuvem pública do Google desenvolvido para a Malwee, uma das maiores varejistas do Brasil. Anderson irá compartilhar os principais benefícios e oportunidades da migração que está levando 90% da infraestrutura da companhia catarinense, antes distribuída em data centers proprietários, para o GCP (Google Cloud Platform).

Como uma forma de crescer de maneira sustentável, trazendo mais agilidade e inovação para os processos, além de ter mais economia, governança e facilitando à empresa adotar novas tecnologias, a Malwee optou por migrar todos os seus dados e infraestrutura SAP para a nuvem pública. Nesse sentido, foi desenvolvido um cenário híbrido personalizado, uma vez que, ademais do GCP, o ambiente produtivo e outras aplicações fiscais permaneceram on-premise, e toda essa estrutura tem sido gerenciada pela TIVIT. Para o projeto, a nuvem pública da Google Cloud Platform e a solução de nuvem privada TIVIT Cloud, foram escolhidas.

"A Malwee tinha o desafio de aumentar o seu nível de serviço e acelerar a inovação dentro de casa, com isso, seria necessário reposicionar para atividades estratégicas, os profissionais que conhecem a fundo o negócio da varejista, mas que antes se mantinham ocupados com a infraestrutura de tecnologia. Havia também a necessidade de lidar com ambientes de alta complexidade, além do risco operacional, já que os processos principais da organização estão no seu Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP). Por isso, a companhia procurou parceiros em nuvem pública que pudessem suportar o seu ambiente fora de casa. A TIVIT desenhou uma arquitetura híbrida, unindo nosso Enterprise Cloud e o Google Cloud Platform, capaz de entregar um serviço de gerenciamento de ponta a ponta e possibilitar um crescimento do cliente de maneira inovadora", explica Anderson.

Serviço:
SAP Now 2019
Informações gerais
SAP Now 2019
Data: 11 e 12 de setembro
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP
Agenda
Data: Quinta-feira, 12 de setembro
Horário: 11h00
Palestra: "Jornada para nuvem da Malwee"
Palestrante: Anderson Gaspar, Líder de Vendas e Marketing da TIVIT

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio

A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar