Brasil,

Gartner IT Symposium/Xpo™ 2019 anuncia programação especial para evento em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Edição brasileira do principal encontro de CIOs e Executivos de TI do mundo acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, destacando as tendências e novidades para o futuro da sociedade digital

O Gartner IT Symposium/Xpo™ 2019, mais importante encontro de CIOs (Chief Information Officers) e Executivos de TI do mundo, anuncia a programação do evento que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, em São Paulo. O simpósio irá aconselhar líderes do setor de tecnologia a se prepararem para liderar os avanços da sociedade digital, explorando os diferentes caminhos de inovação para as áreas de TI e negócios. Durante o evento, analistas do Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, apresentarão novas tecnologias, tendências e insights que irão moldar o futuro da TI.

“O futuro baseia-se em nossas escolhas. A promessa da tecnologia é construir um mundo melhor e os executivos de TI estão em uma posição privilegiada para ajudar a traçar o rumo estratégico que levará suas empresas a uma sociedade digital ainda melhor. No Gartner IT Symposium/Xpo™ 2019, os líderes de TI irão encontrar as últimas tendências e insights para desenvolver suas estratégias para os próximos anos”, afirma Claudio Neiva, Chairman do Symposium e vice-presidente de pesquisa do Gartner.

Com dezenas de palestras e painéis já confirmados, o simpósio terá três vertentes de conteúdo em 2019 (Liderança; Tecnologia & Informação; e Business Intelligence & Analytics Avançado), com discussões e debates especiais sobre como as novas tecnologias e recursos inteligentes que irão transformar as perspectivas para o futuro da inovação, gestão e sociedade. “No evento, os líderes de hoje e do amanhã poderão explorar e entender melhor quais são as tecnologias e demandas de negócios que guiarão a transformação digital do mundo nos próximos 50 anos”, diz Claudio Neiva.

Durante o evento, os participantes que desejarem recomendações específicas para os desafios de suas empresas poderão agendar reuniões particulares com analistas do Gartner. Nesses encontros, os executivos participantes receberão dicas sobre como preparar seus negócios para incorporar assertivamente tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, Business Intelligence e Analytics e Cloud.

Até o dia 20 de setembro, o Gartner oferece desconto de R$ 700,00. Interessados em participar do evento devem contatar o Gartner pelo e-mail , pelos telefones (11) 5632-3109 e 0800-7741440, ou pelo site https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/symposium-brazil/register.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar