Brasil,

Capgemini é Líder em duas avaliações de fornecedores do “IDC MarketScape 2019” para serviços em Utilities

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Capgemini foi posicionada como líder em duas avaliações de fornecedores no “IDC MarketScape 2019 Vendor Assessments”, tanto no Worldwide Digital Transformation Service Providers for Utilities (em tradução livre, Provedores de Serviços para o Setor de Utilities) como no Worldwide Professional Services Firms for Utilities Customer Experience (Prestadores de Serviços Profissionais para a Experiência dos Consumidores de Utilities).



A IDC avaliou os principais provedores de serviços por meio uma avaliação qualitativa e quantitativa de seus recursos e estratégias em relação à sua oferta de transformação digital para o setor de serviços públicos em todos os segmentos da cadeia de valor. A avaliação é baseada em uma estrutura abrangente e rigorosa que avalia os fornecedores em relação aos critérios de capacidade e estratégia.

• Critérios de capacidade: funcionalidade/oferta, gama de serviços, estratégia de modelo de entrega, referências de clientes, adoção de mercado, criação de valor para compradores, satisfação geral do cliente, entrega do serviço ao cliente, relacionamento cliente-fornecedor e atendimento ao cliente.

• Critérios de estratégia: funcionalidade ou estratégia de oferta, estratégia de parceria, estratégia de gerenciamento de custos, modelo de entrega, crescimento, inovação, ritmo/produtividade de P&D, estratégia de funcionários e finanças/financiamento.

Philippe Vié, chefe global de energia e serviços públicos da Capgemini disse: “Temos o prazer de sermos reconhecidos como líderes em duas avaliações do “IDC MarketScape 2019 Vendor Assessments” por nossa experiência no setor de serviços públicos. As empresas de serviços públicos estão enfrentando uma mudança sísmica no cenário à medida que novas tecnologias estão se industrializando rapidamente. Ser posicionada como Líder é um reconhecimento do compromisso da Capgemini em orientar as empresas de serviços públicos em todo o mundo, uma vez que elas dominam essas mudanças no mercado e as tendências desencadeadas pela tecnologia, equipando-as para iniciar projetos que possibilitam e suportam suas metas estratégicas de longo prazo”.

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedor do IDC MarketScape foi desenvolvido para fornecer uma visão geral da adequação competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma metodologia rigorosa de pontuação baseada em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas, recursos e estratégias de produtos e serviços e os fatores atuais e futuros de sucesso de mercado dos fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados significativamente. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 ​​graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.

Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar