Brasil,

Nerd ao Cubo fecha colaboração com Disney e terá caixa com produto inédito de Star Wars

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Robert Galbraith
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A segunda edição da box especial Star Wars ao Cubo contará com um produto exclusivo do novo filme, e será enviado na edição limitada do clube de assinaturas da Webedia

A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com os mais cobiçados itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs mais assíduos da longeva saga cinematográfica: ‘Star Wars’. O clube de assinaturas cimentou sua posição e irá presentear seus fãs com um item inédito da franquia, que foi anunciado durante a San Diego Comic Con, em julho de 2019.

Para Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, a parceria é um testamento do empenho da empresa em assegurar sempre os melhores itens em suas caixas, entregues aos assinantes mês a mês: “Ver a Nerd Ao Cubo assegurar ter a possibilidade de enviar para seus assinantes um produto exclusivo antecipando uma novidade do filme, além de ser um símbolo do sucesso de nossos negócios, é também um grande marco para toda a nossa equipe, que é constituída de fãs reais, nerds de carteirinha, verdadeiros apaixonados pela franquia criada por George Lucas.

O executivo refere-se ao lançamento da segunda box exclusiva que será disponibilizada à parte para os fãs da Nerd Ao Cubo no mês de setembro. “Esperamos superar as expectativas de nossos assinantes, com produtos únicos e excepcionais, que foram itens curados pela nossa expertise. A Nerd ao Cubo espera retribuir, através da caixa, todo o empenho e carinho que nossos fãs têm pela saga”, complementa.

A nova caixa dará sequência à série de boxes especiais que a Nerd Ao Cubo iniciou no mês de maio. A primeira edição foi “Império” e a próxima será totalmente baseada no tema “Foras da Lei”, as vendas desta edição terminaram no último dia 31 de agosto.

Sobre a Nerd ao Cubo

O maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil nasceu em março de 2015, na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os sócios Diogo Santos e Raul Calhelha apostaram na oportunidade de negócio. Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues, a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia. A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal a partir de R$ 79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Atualmente o site recebe 150 mil visitantes únicos, um alcance mensal no facebook de 6 milhões mais de 200 influenciadores parceiros.

Segunda edição da box especial Star Wars ao Cubo contará com um produto exclusivo do novo filme que estreia em dezembro, encerrando a atual trilogia

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Sobre Lucasfilm

A Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder mundial em produção de filmes, televisão e entretenimento digital. Além da produção de filmes e televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de ponta, software de entretenimento interativo e o gerenciamento das atividades globais de merchandising para suas propriedades de entretenimento, incluindo as lendárias franquias de STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. é sediada no norte da Califórnia. Star Wars e propriedades relacionadas são marcas comerciais ou direitos autorais, nos Estados Unidos e em outros países, da Lucasfilm Ltd. ou de suas afiliadas. © e TM Lucasfilm Ltd.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar