Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Senior organiza ações para Semana do Cliente

Em comemoração ao dia do cliente a empresa irá promover ações para potencializar cada vez mais a importância deles como centro do negócio

Entre os dias 9 e 13 de setembro, diversas ações estão programadas para acontecer na Senior em função do Dia do cliente, comemorado em 15 de setembro. De acordo com Márcia Vieira, Gerente de Administração Comercial, o intuito é promover a aproximação dos colaboradores com a realidade do cliente.

“Saber o que o cliente busca, quem ele é e o que espera é muito importante. Só assim, será possível conhecer suas motivações. Dar atenção a ele e tornar a experiência com a marca positiva é mais do que necessário, é essencial para ser capaz de antecipar suas necessidades e encantá-lo com soluções mais assertivas. Por isso, é tão significativo manter esse assunto sempre em pauta dentro da empresa. E usar a data com esse intuito faz todo o sentido”.

Palestras com Intelbras e Wine

Serão, ao todo, duas palestras que serão ministradas pela Intelbras e Wine. Eles irão falar sobre a experiência com a Senior e contar um pouco da trajetória no mercado. Os encontros são voltados aos colaboradores. No dia 9 de setembro a palestra será na matriz da empresa em Blumenau (SC). No dia 13 de setembro será a vez da unidade Senior em Itu (SP) receber um desses encontros.

Webinars: disseminando conhecimento para o mercado

Como forma de disseminar ainda mais conhecimento, foi organizada uma programação de webinars sobre diversos assuntos relacionados à tecnologia. Essas palestras online são gratuitas e abertas para o público em geral.

O primeiro será realizado no dia 10 de setembro, a partir das 10h. Os especialistas Fernando da Silva e Ricardo Kremer falarão sobre a velocidade do mercado, quais os pilares que as empresas devem focar diante deste cenário e como a cultura influencia este processo de transformação. No dia 11 de setembro, também às 10h, o assunto será People Analytcs, com Nádia Ramos. E para fechar, no dia 12 de setembro, às 10h, será a vez do advogado Bernardo Agnes falar sobre LGPD.

Para participar dos webinars basta acessar esse link e fazer a inscrição

Outras ações

Além das palestras e dos webinars programados, adesivos serão espalhados na empresa com nomes de companhias das quais a Senior é cliente, tudo mapeado pelos próprios colaboradores. A ideia é mostrar como a própria Senior é cliente dos clientes.

“Fizemos um game interno, antes da Semana do Cliente, para que as pessoas identificassem de quem somos clientes. Os colaboradores que mais participaram irão ganhar brindes entre 9 e 13 de setembro. O primeiro e o segundo lugar vão poder fazer uma visita na operação de empresas clientes, para entenderem melhor o impacto das soluções desenvolvidas internamente para o público final”, aponta Márcia.

Outra ação que está na nossa lista são promoções de treinamentos, voltadas a clientes, na Store da Senior. Descontos em produtos para colaboradores das empresas das quais a companhia é cliente também serão aplicados durante o período.

Uma série com depoimentos de cases de clientes da Senior também será lançada nessa semana. A ideia é mostrar como as soluções da Senior facilitam a vida das empresas e das pessoas. O primeiro case foi gravado com a Zema e estará disponível online no Canal da Senior no Youtube na quinta-feira (12/09).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS