Logo
Imprimir esta página

Novos monitores da Acer série Nitro XV3 oferecem aos gamers velocidade impressionante e qualidade de imagem sem igual

Nitro_XV273U_S_03 - Divulgação Nitro_XV273U_S_03 - Divulgação

- A nova série gamer Acer Nitro XV3 oferece uma experiência de jogo inigualável; compatível com NVIDIA® G-SYNC™, taxas de atualização extremamente altas e resolução ultra-alta para imagens mais realistas e precisas


- O novo Nitro XV273U S oferece uma jogabilidade detalhada com resolução WQHD (2560x1440), overclock rápido de 144 Hz para taxa de atualização de 165 Hz
- O novo monitor Nitro XV273 X apresenta resolução Full HD (1920x1080) com alta taxa de quadros de até 240 Hz, DisplayHDR™ 400 e IPS nativo de 5 ms e G2G 1ms (0,1 ms mín.) de tempo de resposta

A Acer apresenta uma nova série da linha de monitores para games Nitro, projetada para dar vida aos jogos. A nova série Acer Nitro XV3 possui quatro novos monitores para gamers com taxas de atualização extremamente altas e resolução máxima, oferecendo excelente jogabilidade casual a preços acessíveis.

Compatíveis com NVIDIA® G-SYNC®, os novos monitores Nitro são predefinidos para ativar as taxas variáveis de atualização (VRR) quando conectados às placas de vídeos NVIDIA GeForce® série GTX 10 e GeForce RTX™ série 20 para oferecer suporte a taxas de atualização dinâmicas, eliminando rasgos na tela (screen tearing) e reduzindo atrasos. Esses novos monitores IPS¹ também contam com a tecnologia Adaptive-Sync para satisfazer a necessidade dos jogadores por alta resolução, com tempo de resposta incrivelmente rápido de até 1 ms e Visual Response Boost (VRB) para uma jogabilidade fluida e sem rasgos.

A série Nitro XV3 apresenta a mais recente tecnologia Agile-Splendor da Acer, que utiliza painéis com cristais líquidos rápidos e gamas de cores com 99% sRGB de largura. Os monitores com certificação DisplayHDR 400 oferecem tempos de resposta ultrarrápidos de até 1ms VRB (Visual Response Boost), que garantem imagens nítidas e sem desfoque, qualidade na reprodução de cores e imagens mais realistas e naturais. Com uma taxa de atualização de até 240 Hz, os gamers vão ficar impressionados com uma maior fluidez visual e gráficos nítidos.

Os monitores de jogos Acer Nitro vêm em quatro configurações; são dois monitores de 27 polegadas e dois de 24,5 polegadas:

- Acer Nitro XV273U S 27 polegadas WQHD 165 Hz
- Acer Nitro XV273 X 27 polegadas Full HD 240 Hz
- Acer Nitro XV253Q X 24,5 polegadas Full HD 240 Hz
- Acer Nitro XV253Q P Full HD de 24,5 polegadas 144 Hz

Todos os monitores possuem o modo Acer Game, oito modos de exibição predefinidos para otimizar o visual para diferentes tipos de conteúdo: Ação, Corrida, Esporte, Usuário, Padrão, ECO, Gráfico e Filme. Esse recurso único pode ser facilmente acessado por meio de uma tecla de atalho ou do menu de configurações exibido na tela (OSD). O recurso Black Boost integrado permite que os gamers selecionem entre 11 opções de nível de preto para otimizar a vantagem visual e identificar claramente os inimigos, se esconder ou navegar pelas curvas em uma pista de corrida.

O Acer VisionCare™ com as tecnologias Flickerless, BlueLightShield, ComfyView e de redução da intensidade deixam a visualização mais confortável durante longos períodos de jogo. A série Acer Nitro XV3 também possui um suporte ergonomicamente projetado com giro e inclinação de 20° para que os gamers possam encontrar a posição ideal de visualização. Um design de liberação rápida permite separar o monitor do respectivo suporte para montagem VESA na parede, liberando espaço na mesa.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via www.acer.com.

Os novos monitores para games Acer Nitro foram revelados hoje no evento next@acer para a imprensa realizado em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse www.acer.com.

¹ Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais de suas respectivas empresas, usadas exclusivamente para descrever ou identificar os respectivos produtos

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

© 2019 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas registradas e / ou marcas de serviço, indicadas ou não, são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio ou obrigação e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços listados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar de acordo com o local. Imposto sobre vendas aplicável extra.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto