Brasil, 18 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  FERNANDA VIEGAS
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Linha completa inclui unidades de jogo WD_Black, disco rígido portátil superfino de 5TB e novos cartões de memória SanDisk de alta velocidade

À medida que os consumidores geram mais conteúdo do que nunca, a Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC) cria e fornece soluções inovadoras para ajudá-los a capturar, compartilhar e gerenciar tudo. Na IFA 2019, a Western Digital apresenta lançamentos da linha de produtos WD_Black® e também das marcas WD® e SanDisk®.

Seja para um Pro Player ou um simples gamer, consumidores que gostam de preservar memórias ou ainda fotógrafos que capturam várias imagens, os novos produtos são projetados para fornecer confiabilidade e desempenho de classe mundial para acompanhar as crescentes necessidades de armazenamento de dados dos consumidores. Os participantes da IFA podem visitar a Western Digital no pavilhão 17, stand 201, para experimentar, em primeira mão, as novas e poderosas soluções da empresa:

WD_Black

- A linha de produtos para jogos WD_Black é projetada especificamente para jogadores que necessitam de muita memória para salvar todas as fases de seu game preferido e poder continuar a jogar em um outro momento. Entre as cinco novas soluções apresentadas durante a IFA, destaque para o SSD WD_Black P50 Game Drive, o primeiro drive de jogo do setor a apresentar uma interface SuperSpeed USB (20Gb / s). Além disso, o portfólio inclui duas unidades licenciadas para Xbox, a WD_Black P10 Game Drive para Xbox One ™ e a WD_Black D10 Game Drive para Xbox One ™. Essas duas unidades vêm com uma associação de avaliação do Xbox Game Pass Ultimate **. O portfólio WD_Black fornece o desempenho, capacidade e confiabilidade que permitem aos jogadores de PC e console conduzir seu game e jogar sem limites.

WD

A linha premiada de unidades portáteis My Passport ™ foi atualizada para melhor atender às necessidades do consumidor de hoje. Agora, com até 5 TB*, em seu formato mais fino, a WD oferece aos consumidores mais capacidade de transportar e preservar fotos, vídeos e documentos importantes, onde quer que a viagem os leve. As novas unidades My Passport e My Passport for Mac apresentam uma nova paleta de cores e um design inovador, além de uma garantia limitada de três anos.

SanDisk

Com a tecnologia NVMe™ de última geração, a empresa está lançando seu cartão de memória mais rápido, o micro SD SanDisk Extreme PRO® CFexpress™ Tipo B. O novo cartão foi desenvolvido para fotógrafos e videomakers que precisam da tecnologia mais avançada para acompanhar o crescimento de demanda por conteúdo de alta qualidade. Com velocidades incríveis, mais de três vezes a velocidade de nossos formatos atuais de cartão de desempenho1, o cartão CFexpress permite a gravação consistente de vídeo RAW 6K3 e melhora a eficiência do fluxo de trabalho. Além disso, a empresa está lançando o cartão de memória 1TB* SanDisk Extreme PRO SD™ UHS-I de 1TB, o mais rápido do mundo nesta especificação 2. Este cartão SD de alta capacidade é perfeito para gravar vídeos em UHD 4K3 e fotografia em modo sequencial.

Outro produto inovador da SanDisk em exposição na IFA é o iXpand™ Wireless Charger, o primeiro carregador sem fio dois em um do mundo com backup local automático. O novo produto oferece aos consumidores backup de fotos local para dispositivos iPhone e Android™ habilitados para Qi™ durante o carregamento. É uma maneira fácil de manter as memórias seguras. Para os consumidores que desejam adicionar rapidamente armazenamento extra ao iPhone e liberar espaço para mais fotos e vídeos, a SanDisk também está lançando o iXpand Flash Drive Go.

“As pessoas em todo o mundo confiam às nossas soluções seu valiosos conteúdos, desde o mais recente videogame, até coleções de fotos de família ou portfólios profissionais. Os produtos da marca Western Digital são projetados com a experiência do consumidor como nossa principal prioridade. Ao preservar seu conteúdo, também estamos comprometidos em proporcionar o melhor desempenho e experiência possíveis. Nosso extenso portfólio líder do setor é um ótimo exemplo desse compromisso ”, afirmou David Ellis, vice-presidente de marketing de produtos para soluções de conteúdo da Western Digital.

A Western Digital oferece o mais amplo portfólio de produtos e soluções do setor para ajudar as pessoas a capturar, preservar, acessar ou gerenciar seu conteúdo pessoal. Para mais informações, visite nossos sites: WD_Black, WD e SanDisk.

Sobre a Western Digital®

A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem. Como líder em infraestrutura de dados, a empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar umda diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde os data centers avançados até o sensores móveis e os dispositivos pessoais, nossas soluções líderes do setor oferecem as possibilidades de dados. Nossas soluções centradas em dados são compostas pelas marcas Western Digital®, G-Technology™, SanDisk®, and WD® .

*Como usado para capacidade de armazenamento, 1GB = 1 bilhão de bytes e 1TB = um trilhão de bytes. A capacidade real do usuário pode ser menor, dependendo do ambiente operacional.

**Disponível por um tempo limitado. Consulte a embalagem do produto para obter detalhes completos.

1Velocidades de leitura três vezes mais rápidas que as velocidades padrão do cartão CFast 2.0 de 525 MB/s. Baseado em testes internos; o desempenho pode ser menor, dependendo do dispositivo host, condições de uso e outros fatores. 1MB=1,000,000 bytes.

2Projetado com tecnologia proprietária para atingir velocidades além de UHS-I 104MB/s; requer dispositivos compatíveis capazes de atingir essas velocidades.

3O suporte a video RAW 6K and 4K pode variar de acordo com o dispositivo host, atributos do arquivo, condições de uso e outros fatores. Consulte www.sandisk.com/HD.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS