Brasil, 17 de Setembro de 2019

Tecnologia é diferencial na administração de condomínios

BRCondos investe em automação para garantir conforto e segurança para moradores

Há cinco anos no mercado, a BRCondos é pioneira em sistemas automatizados e soluções inovadoras para administração de condomínios. A empresa oferece ferramentas e serviços para uma gestão transparente, com prestação de contas diária via web, aprovação de serviços financeiros e bancários de forma prática pelo síndico, além de acesso a documentos como atas, regimento interno, convenção condominial, contratos e apólices,

“Pensamos a administração de condomínio de maneira simples, segura e prática. Dessa maneira, moradores e síndicos têm acesso a todas as informações do condomínio pelo aplicativo. Além disso, nossos produtos oferecem praticidade e conforto para os moradores”, explica o Diretor Comercial da rede, William Santos.

É o caso da inteligência para a automação predial que funciona integrada com o BRCondosOnline, com soluções para monitorar os sinais vitais do condomínio, controlar os acessos e fazer leituras (água, luz e gás) à distância. “Em alguns prédios que administramos é possível ligar a churrasqueira e acender as luzes do salão de festas sem ir até o local e pelo celular. O acesso de visitantes em um dia de festa, por exemplo, pode ser feito via QR Code que é enviado pelo morador ao convidado”, destaca Santos. Facilidades que fazem a diferença no dia a dia do condômino e que agregam valor ao trabalho da administradora.

“Todo o nosso processo administrativo é automatizado. Pelo sistema online é possível visualizar boletos, conferir contas, abrir chamados, reservar áreas comuns e até participar de assembleias virtuais. É uma evolução de um processo que só traz benefícios para quem administra e para quem utiliza”, acredita Santos.

Só no ano passado, a BRCondos teve um crescimento de 60% no faturamento, chegando a marca de R$ 10 milhões. A rede tem mais de 60 franquias e administra 80 mil unidades em todo o País.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS