Logo
Imprimir esta página

Grupo ApliDigital passa a distribuir soluções da Darktrace no Brasil

A partir da parceria com a líder mundial em IA cibernética, distribuidora reforça sua atuação no mercado de segurança com soluções altamente inovadoras

Para ampliar ainda mais seu portfólio de soluções de segurança, agregando tecnologias inovadoras e disruptivas, o Grupo ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação e soluções de infraestrutura para redes, começa a distribuir no Brasil os produtos da Darktrace - reconhecida como uma das maiores empresas de Inteligência Artificial para segurança cibernética do mundo.

A parceria será uma das principais apostas do Grupo ApliDigital para dobrar o volume de vendas deste ano. “Muitas revendas têm nos procurado para conhecer mais os diferenciais da fabricante e a reação tem sido sempre positiva. Com essa iniciativa, passamos a oferecer um leque ainda mais diferenciado de produtos aos nossos parceiros de revenda”, afirma Sandro Sabag, diretor de operações do Grupo ApliDigital.

Com 40 filiais em todo o mundo, a Darktrace é a empresa líder mundial em IA para segurança cibernética e possui vasta experiência operacional na defesa de ambientes digitais em todas as indústrias, inclusive patrimônios nacionais críticos, contra as mais sofisticadas ameaças cibernéticas.

Entre as soluções distribuídas pelo Grupo ApliDigital está o Enterprise Immune System - a tecnologia de machine learning mais avançada do mundo quando se trata de defesa cibernética, que se baseia em algoritmos de IA e aprende interativamente um “padrão de vida” em constante evolução do que é “normal” para cada usuário, dispositivo e sub-rede, em uma organização, correlacionando esses conhecimentos em seguida para identificar ameaças emergentes que, do contrário, passariam desapercebidas.

Segundo David Singer, diretor de vendas da Darktrace para a América Latina, a parceria com o Grupo ApliDigital será fundamental para alavancar os negócios da empresa no Brasil. “Os riscos de roubo de propriedade intelectual, danos à reputação e perda de confiança do consumidor também estão levando muitas empresas a repensar fundamentalmente a sua abordagem à defesa cibernética. A experiência e dedicação com que o Grupo ApliDigital se relaciona com suas revendas certamente será um diferencial para acelerar a adoção da tecnologia IA da Darktrace no Brasil”.

A distribuidora conta com um time especializado em auxiliar as revendas em todo o processo de pré-venda. Seus serviços contemplam prova de conceito dos produtos, e acompanhamento próximo do parceiro com treinamentos em laboratório, para garantir que as revendas tenham todo o suporte que necessitam para o sucesso na condução de seus projetos.

Sobre o Grupo ApliDigital

O Grupo ApliDigital, desde 2010 vem se consolidando como um dos mais atuantes distribuidores que agrega valor em TI no Brasil. Atuando nos segmentos de Segurança da Informação, Soluções de Infraestrutura para redes e vendas de serviços, com amplo portfólio atende a empresas nos mais diversos segmentos de atividades por meio de suas revendas. Conta com uma equipe técnica especializada para ajudar as revendas em rodo o processo de pré-venda, podendo chegar até a prova de conceito dos produtos acompanhando a revenda e provendo os equipamentos. Além disso, o Grupo ApliDigital se preocupa em capacitar seus parceiros fornecendo treinamentos em laboratório, garantindo que os mesmos tenham totais condições para o sucesso na condução de seus projetos.

Sobre a Darktrace

A Darktrace é a empresa líder mundial em IA para segurança cibernética. Com milhares de clientes em todo o mundo, o Enterprise Immune System detecta e combate ataques cibernéticos em tempo real. A tecnologia de IA aprende de forma autônoma e protege ambientes Cloud, SaaS, redes corporativas, IoT e sistemas industriais, contra toda a gama de ameaças cibernéticas e vulnerabilidades, desde ameaças internas e ransomware, a ataques furtivos e silenciosos. A Darktrace tem mais de 800 funcionários e 40 escritórios em todo o mundo incluindo um escritório em São Paulo. Está sediada em San Francisco e Cambridge, no Reino Unido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto