Brasil, 23 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Detecção de vazamentos: Edwards Vacuum anuncia sua nova tecnologia

  • Escrito ou enviado por  João Pedro Andrade
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O ELD 500 se destaca pela mobilidade e precisão na detecção de vazamentos

Mobilidade e precisão são os destaques do ELD 500

Após o lançamento de uma série de bombas secas e lubrificadas no primeiro semestre, a Edwards Vacuum anuncia o lançamento do ELD500 sendo essa uma solução dedicada aos mercados e segmentos que utilizam vácuo na mais diversas variações. O ELD500 é um aparelho projetado para detecção de vazamentos de forma rápida e precisa, totalmente móvel e com interface de fácil manuseio.

O ELD500 pode ser utilizado para identificar a localização exata do vazamento em um sistema de vácuo. “Nós fazemos o teste de detecção com o ELD 500 de duas maneiras”, explica Thais Oliveira, engenheira de vendas na Edwards Vacuum. “Podemos fazer o teste em vácuo diretamente no sistema ou borrifar hélio pelo lado de fora, e, com um sniffer (sonda) conectado à porta de entrada do ELD500, identificar o vazamento”.

O ELD 500 possui design arrojado, apresenta baixo nível de consumo de energia e fácil mobilidade. Destinado para indústrias e também centros de pesquisa é ideal para as aplicações em fornos à vácuo, indústrias automotivas, nanotecnologia, entre outros. “Essa tecnologia é voltada para qualquer aplicação que exista a utilização de vácuo, afinal onde há vácuo pode existir um vazamento, e esse poderá ser detectado pelo novo ELD 500”, finaliza a engenheira.

SOBRE EDWARDS VACUUM

A Edwards é uma desenvolvedora e fabricante líder em produtos de vácuo e soluções de abatimento de gases. Seus produtos são essenciais para processos de fabricação de semicondutores, displays de tela plana, LEDs e células solares; são utilizados dentro de uma gama cada vez mais diversificada de processos industriais, incluindo energia, vidro e outras aplicações de revestimento, aço e outras metalurgias, produtos farmacêuticos e químicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS