Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sky.One se destaca no ranking LinkedIn pelo segundo ano consecutivo

Empresa é reconhecida pelos usuários da plataforma como uma das 25 melhores para se construir uma carreira

Pela segunda vez consecutiva, a Sky.One, startup de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem, foi selecionada no Linkedin Top Startups, levantamento anual que inclui as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir uma carreira. A lista destaca a companhia em 14º lugar por seu perfil inovador.

A Sky.One teve um aumento no quadro de funcionários de 36 % e cresceu 110,27% no ano de 2018, quando recebeu um investimento de série A. Parte desse aporte foi alocado na gestão de pessoas com o objetivo de desenvolver e reter os melhores profissionais do mercado em um ambiente que promova a conexão e a criatividade. Com um cenário atual bastante promissor, a expectativa para 2019 é continuar dobrando o faturamento, como vem ocorrendo desde 2016.

“Ser considerada uma das 25 melhores startups para trabalhar nos deixa seguros de que estamos no caminho certo quando o assunto é pessoas, parte fundamental do crescimento da empresa. A Sky.One possui uma cultura de inovação e estimula o profissional a se desenvolver, está no nosso DNA que o ambiente organizacional exerça um papel estratégico no negócio”, afirma Ricardo Brandão, CEO e Co-fundador da Sky.One.

Para elencar o ranking, o LinkedIn se baseou nos dados e ações dos mais de 36 milhões de usuários brasileiros. Alguns dos fatores analisados foram a interação com os funcionários da empresa, interesse pela empresa, demanda por vaga e retenção de talentos.

Sobre a Sky.One

Fundada por empreendedores ávidos por tecnologia em 2014, a Sky.One é uma empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem. Com mais de 9 mil servidores gerenciados, a empresa possui mais de mil clientes em carteira. A Sky.One é uma empresa preparada para atender todos os segmentos e nichos de mercado. Alguns clientes são: Havanna, Jaguar, Thomson Reuters, Grupo Martins, Heineken, entre outros. Saiba mais: www.skyone.solutions.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS