Logo
Imprimir esta página

Rakuten Digital Commerce anuncia que o Rakuten Pay agora oferece a mais completa integração do mercado ao Magento 2

Mais nova integração da solução de Pagamentos da Rakuten Digital Commerce passa a ser a única a atender todas as versões do Magento 2

A Rakuten Digital Commerce anuncia que o Rakuten Pay passa a oferecer a melhor integração do mercado ao Magento 2. Dessa forma, o Rakuten Pay passa a ser o único facilitador de pagamento a atender todas as versões da série Magento 2, usando de forma completa os pontos de integração fornecidos pela plataforma.

“É uma conquista importante, pois a maioria dos facilitadores de pagamento ainda estão integrados apenas ao Magento 1 que, por sua vez, não receberá mais atualizações a partir de junho de 2020. E sem essas garantias de suporte, os lojistas não mais receberão patches de segurança ou de novas funcionalidades. Além disso, a integração pioneira é uma grande contribuição da empresa ao ecossistema Open Source”, afirma René Abe, CEO e presidente da Rakuten Brasil.

O desenvolvimento da extensão do Rakuten Pay segue 100% as convenções e boas práticas definidas pela plataforma Magento e está imediatamente disponível no site de APIs da Rakuten Digital Commerce, o Rakuten Connector. “Tivemos o cuidado de seguir todas as especificações estabelecidas para o lançamento do Magento 2, diminuindo sensivelmente problemas nas integrações de extensões durante o processo de atualização e manutenção”, afirma Abe.

Os principais beneficiados são os lojistas que já utilizam a plataforma Magento 1 e que não encontram hoje uma alternativa concreta de atualização para a série 2 da plataforma, além daqueles que pretendem começar a operação de uma nova loja usando o Magento 2.

Somente com o Rakuten Pay os varejistas terão acesso a todas as funcionalidades esperadas de uma extensão Magento, garantindo desde as funções básicas de criação de pedido por meio de boleto e cartão de crédito e até estornos. “Só a nossa extensão permitirá a realização de estornos parciais dentro da plataforma. Esse benefício agiliza bastante a operação do lojista, que frequentemente precisa realizar ajustes no valor das transações”, completa.

Saiba mais: rakutenpay.com.br/magento

Sobre a Rakuten Digital Commerce:

Subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc., considerada a fundadora do e-commerce no Japão, a Rakuten Digital Commerce se estabeleceu no Brasil em 2011 através da aquisição da Ikeda Internet, primeira empresa do país a fornecer plataformas para lojas virtuais. Ao somar a expertise global da marca com o conhecimento do mercado brasileiro desde 1995, a Rakuten Digital Commerce desenvolveu um portfólio único de produtos e serviços para tornar as operações de e-commerce de grande, médio e pequeno portes mais modernas, eficientes e seguras e alinhadas com o conceito que não há mais divisão entre o on e off-line, facilitando a adoção do Comércio Digital OmniChannel. Globalmente, a companhia, com mais de 77 mil lojistas e 1 bilhão e 300 milhões de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico Omnichannel, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades, sempre buscando a economia de escala e o compartilhamento dessa economia para o varejo, empreendedores e a sociedade. O Grupo Rakuten possui mais de 17 mil colaboradores e atua em 30 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol, FC Barcelona, do time de basquete campeão da NBA em três das últimas quatro temporadas nos Estados Unidos, Golden State Warriors, da maior propriedade de corridas de aventura do mundo, The Spartan Race, e da copa do mundo do tênis, Copa Davis. No Brasil, além de soluções para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as pequenas e médias empresas, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto