Brasil,

Submarino inicia pré-venda do Galaxy Note10 e Note10+

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hugo Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Submarino inicia pré-venda do Galaxy Note10 e Note10+

Clientes podem adquirir os smartphones de forma antecipada até o dia 16/09

Os novos Samsung Galaxy Note10 e Note10+ chegam no Submarino antes mesmo das vendas gerais começarem no mercado. O site iniciou a pré-venda do novo smartphone, com condições especiais de pagamento, que vai até o dia 16 de setembro.

Uma das novidades da linha é que, pela primeira vez, a Samsung desenvolveu o Galaxy Note em diferentes tamanhos, possibilitando ao usuário escolher o formato mais adequado para suas necessidades. O smartphone pode ser encontrado nas versões Note10 com tela de 6,3”1 e Note10+ com tela de 6,8”1.

Os smartphones, que aliam um design inovador e ultrafino (apenas 7.9mm de largura) com grande capacidade de armazenamento (a partir de 256GB de memória2), oferecem uma experiência completa, reunindo funções que fazem com que os dispositivos se encaixem perfeitamente na rotina pessoal e profissional dos usuários.

Outro diferencial dos smartphones é sua S Pen, que foi reprojetada para os lançamentos. Com ela, os usuários podem fazer anotações diretamente na tela e convertê-las para texto digital imediatamente utilizando o aplicativo Samsung Notes.

No quesito vídeos, as capturas ficam livres das tremidas indesejadas no novo Galaxy Note10 e Note10+, com o recurso de super estabilização, que deixa as imagens suaves e mais estáveis. As lentes dos novos Galaxy Note10 e Note10+ possuem recursos de otimização de cena, foco dinâmico e abertura dupla. Para quem ainda quiser dar um toque a mais na foto, o smartphone conta com editor de vídeo preciso e completo podendo ser utilizado também com a S Pen.

E, para tornar as experiências ainda mais práticas e rápidas, a S Pen dos Galaxy Note10 e Note10+ possui sensor de gestos, que permite comandar diferentes ações no aparelho através de simples movimentos. Aumentar e diminuir o zoom da câmera, o volume e visualizar fotos são algumas delas.

No Submarino, o Note10 e o Note10+ podem ser encontrados a partir de R$ 5.299,00. A marca oferece, ainda, condições especiais de pagamento: os clientes que pagarem com o cartão Submarino podem parcelar em até 24 vezes sem juros. Já as compras feitas com os demais cartões de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Os clientes que pagarem com o aplicativo Ame Digital, até o dia 16 de setembro, receberão 15% do valor do produto de volta, que ficará disponível na conta Ame do cliente e poderá ser usado em compras futuras. Para comprar, acesse: https://www.submarino.com.br/landingpage/samsung-galaxy-note10.

¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados

2 A memória do usuário é menor que a memória total devido ao armazenamento do sistema operacional e do software usado para operar os recursos do dispositivo. A memória real do usuário pode variar dependendo da operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar