Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Moki lança Intelligent Check na Conecta Varejo

Moki lança Intelligent Check na Conecta Varejo

Software pioneiro na otimização de checklists e cruzamento de informações apresenta o Intelligent Check, grupo de funcionalidades que se destaca como único no setor

Todas as empresas, independente do segmento, do varejo à construção civil, utilizam dados apurados na supervisão de campo, para padronizar os serviços, otimizar custos e melhorar a experiências com o consumidor. Mudar a forma de utilização desses dados, possibilitando checklists inteligentes que cruzam as informações locais com dados de indicadores, é o que o Moki apresenta durante a Conecta Varejo, realizada nos dias 4 e 5 de setembro no Rio de Janeiro.

O software, pioneiro no setor por auxiliar empresas em processos que exigem apuração de dados em trabalho de campo, assim como a execução de planos de ações, através do Intelligent Check, um grupo de funcionalidades em sua plataforma. Cruzando informações do levantamento de campo e indicadores do sistema, o Moki oferece mais uma inovação na forma de se fazer checklists, conforme aponta Guilherme Werneck, CEO e fundador do sistema.

“Por falta de ferramentas as empresas não conseguem utilizar todos os dados captados em campo e informações que já estão digitalizadas e lançadas em um sistema em operação. Assim, o Moki viabiliza esse cruzamento de informações e oferece uma nova forma de análise dos dados do negócio, o que é pioneiro no setor”, informa Werneck.

O sistema também propõe análises mais dinâmicas, com uma funcionalidade mais básica e outros níveis de sofisticação, para que as empresas consigam utilizar cada vez mais os dados apurados e transformá-los em melhorias para os negócios.

Seu grande diferencial é usar informações de maneira inteligente, que fornece dados de forma imediata, mas com insights para melhorar cada gestão.

“Nosso grande diferencial está na forma de apresentar as análises de cada usuário. Não adianta termos os dados, se não temos como usá-los para investigar e fornecer soluções para uma infinidade de questões que afetam a operação das empresas”, ressalta Werneck.

Além desses pontos, dentro do Moki cada checklist respeita a característica de cada modelo de negócio. Como por exemplo, nas franquias, que são unidades bem semelhantes por oferecer um mesmo produto/serviço, mas que em sua maioria tem um modelo de negócio diferente entre si por determinadas características, como por exemplo, a região onde está localizada e seu público-alvo.

“Sua unidade não bateu a meta do mês? Podemos levantar mais dados do financeiro, assim como de outros setores, dessa forma, em função de um indicador, seu checklist pode ser montando de forma customizada para cada uma de suas unidades, conforme no caso das franquias”, salienta Werneck.

O CEO do sistema também aponta que pensar à frente e como esses dados podem otimizar resultados concretos é o que faz a diferença no Moki, que atualmente atende mais de 300 marcas, entre as quais, as maiores marcas de franquia do Brasil como Chili Beans, Hering, Club Melissa, Leroy Merlin, GPA, Carrefour e ExtraFarma, entre outros, atuando em todos os estados do país e em mais 40 países.

“Lançamos essa plataforma, pois ninguém deveria avaliar um serviço de tecnologia pelo que a empresa fez nos últimos dois anos e sim o que ela pode fazer nos próximos 5 anos. E o Intelligent Check foi criado para isso, para sempre entregar dados à frente do necessário para cada marca. Também temos indicadores de operação, número de vendas, desempenho, entre outros. Dentro do Moki, oferecemos produtos que vão do básico aos mais sofisticados e trazemos outros níveis de análise, de acordo com a necessidade de cada cliente”, finaliza Werneck.

Sobre o Moki

Software de checklists criado em 2007, sendo o primeiro nesse formato a oferecer aplicativo para smartphones, o Moki passou por uma reformulação em 2017. De olho em novas estratégias de mercado e nas necessidades das instituições, utiliza informações de forma inteligente que podem ser customizadas de acordo com a demanda de cada usuário.

Os módulos de checklist, controle de KPI e controle de execução de trade marketing são utilizados por empresas e consultores de diversos setores da economia como varejo, franquias, atacado, agronegócio, construção civil, serviços financeiros, telecomunicações, saúde, indústrias, serviços técnicos especializados.

As principais características são a facilidade de uso, a capacidade de análise, a flexibilidade na configuração, a velocidade de implantação e a disponibilidade em qualquer aparelho com acesso à internet.

Serviço:
Moki
www.moki.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS