Logo
Imprimir esta página

BTX Digital Anuncia a Chegada do Caras Bank

Banco Digital terá investimento de R$ 100 milhões em Capex, além de 250 milhões em mídia, e traz um dos maiores programas de cashback do Brasil, com a devolução de até 20% para compras futuras

A BTX Digital - empresa especializada em "rebancarização" de mercados através do lançamento e operacionalização de bancos digitais - anuncia a chegada do Caras Bank, primeiro digital bank dos famosos, que traz um dos maiores programas de cashback do Brasil, com devolução de até 20% para compras futuras.

A Banktech, que funciona como conta digital e pagamento, possui centenas de serviços embarcados, que entrarão gradualmente na plataforma. Já as taxas em máquinas POS prometem ser as mais baixas entre os principais players de adquirentes, acirrando ainda mais o mercado. O cartão magnético multifuncional deve operar em conjunto com a conta e poderá ser utilizado nos caixas eletrônicos 24 horas, no mesmo modelo utilizado hoje pelo Banco Original. Além disso, outras soluções inovadoras que, segundo a empresa, serão reveladas na véspera do lançamento.

Tudo isso faz parte da estratégia do grupo BTX Digital de oferecer uma solução mais enxuta e rentável para seus usuários. "Faz algum tempo que estamos maturando essa parceria e estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Caras Bank, que está chegando para revolucionar mais uma vez o mercado de fintechs. O objetivo é devolver até 20% do valor dos serviços usados pelos correntistas diretamente para a conta deles no Caras Bank. Isso é inédito nesse mercado", conta Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital. "Como estratégia de chegada e crescimento, entramos como sócios mediante royalties e serão investidos R$ 100 milhões em Capex e 250 milhões em mídia, além de toda a força da Redlions Capital, fundo de investimento pertencente ao grupo", completa Fernando Oliveira, co-CEO da BTX Digital.

Segundo Luis Maluf, Presidente da Editora Caras, o modelo nasceu do objetivo de um grupo de mídia se posicionar no mercado de bancos digitais, aproveitando toda a sua força de atuação, que conta com mais de 25 anos de história.

Preocupados com a segurança, qualidade e atendimento a normas, compliance, auditoria de reguladores nacionais e internacionais, a solução de DigitalBank leva as tecnologias mais avançadas em Blockchain, Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial e IoT.

Sobre a BTX Digital

Dirigida pelos empresários Rafael Pimenta e Fernando Oliveira, desde 2018, a BTX Digital é uma empresa especializada em criação de bancos digitais para grandes empresas. Sediada nos Estados Unidos e com escritório em São Paulo - Capital, a empresa conta com um fundo de investimento global por trás - a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto