Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Internet Alcança 354,7 Milhões de Registros de Nomes de Domínios no Segundo Trimestre de 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thomas Bartolini Levy
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A VeriSign, Inc. (NASDAQ: VRSN), uma provedora global de serviços de registros de nomes de domínios e infraestrutura de Internet, anunciou hoje que o Segundo trimestre de 2019 foi concluído com 357,3 milhões de registros de nomes de domínios em todos os domínios de topo (TLDs), um acréscimo de 2,9 milhões de registros de nomes de domínio ou 0,8% em relação ao primeiro trimestre de 2019.1,2 Registros de nomes de domínio cresceram em 14,9 milhões ou 4,4% em relação ao ano passado.1,2

Os domínios de topo .com e .net tiveram um total de registros de nomes de domínios de 156,1 millhões na base de nomes de domínios ao fim do segundo trimestre de 2019, um crescimento de 1,3 milhões de registros de nomes de domínios ou 0,9% em relação ao primeiro trimestre de 2019. Os domínios de topo .com e .net tiveram um acréscimo combinado de 6,4 milhões de registros de nomes de domínio, ou 4,3% em relação ao ano passado. A partir de 30 de junho de 2019 a base de domínios .com totalizou 142,5 milhões de registros de nomes de domínios, enquanto a base de domínios .net totalizou 13,6 milhões de registros de nomes de domínios.

Registros novos de domínios .com e .net totalizaram 10,3 milhões ao fim do Segundo trimestre de 2019, comparado a 9,6 milhões de registros de nomes de domínios ao fim do segundo trimestre de 2018.

A Verisign publica o Dossiê Sobre a Indústria De Domínios Na Internet para dar aos usuários em todo o mundo uma pesquisa analítica e estatística sobre a indústria de nomes de domínios. O Dossiê Sobre a Indústria De Domínios Na Internet para o segundo trimestre de 2019 pode ser obtido neste link ou listado abaixo: Verisign.com/DNIB.

Sobre a Verisign

A Verisign, fornecedora global de serviços de registro de nomes de domínio e infraestrutura da internet, permite a navegação na Internet para vários dos nomes de domínio mais reconhecidos do mundo. A Verisign permite a segurança, estabilidade e flexibilidade dos principais serviços e infraestrutura da internet, inclusive a prestação de serviços de manutenção da zona raiz, a operação de dois dos 13 servidores raiz da internet e a prestação de serviços de registro e resolução autorizada para os domínios de primeiro nível .com e .net, usados pela maior parte do comércio eletrônico global. Para saber mais sobre o significado de contar com a tecnologia Verisign, acesse Verisign.com.

VRSNF

© 2019 VeriSign, Inc. Todos os direitos reservados. VERISIGN, o logotipo VERISIGN e outras marcas comerciais, marcas de serviços e designs são marcas comerciais registradas ou não registradas da VeriSign, Inc. e de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

1 A(s) figura(s) inclui(em) nomes de domínio no ccTLD .tk. .tk é um ccTLD gratuito que oferece nomes de domínio gratuitos para indivíduos e empresas. A receita é gerada ao monetizar os nomes de domínio expirados. Os nomes de domínio que não são mais usados pelo solicitante do registro ou que tenham expirado são pegos de volta pelo registro, e o tráfego residual é vendido para redes de anúncios. Assim, não há nomes de domínio .tk excluídos. http://www.businesswire.com/news/home/20131216006048/en/Freenom-Closes-3M-Series-Funding#.UxeUGNJDv9s.
2 Os dados de domínio de nível superior genérico (gTLD) e ccTLD citados neste dossiê: (i) inclui nomes de domínio internacionalizados ccTLD, (ii) representa uma estimativa na data em que o dossiê foi elaborado (iii) informações sujeitas a alterações, de acordo com o recebimento de mais dados.
3 A base de nomes de domínio é a zona ativa mais o número de nomes de domínio registrados, mas não configurados para uso no respectivo arquivo de zona de domínio de primeiro nível, mais o número de nomes de domínio em espera no servidor ou no cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar