Brasil,

NICE inContact anuncia novas parcerias na Austrália, incluindo a Converged Communication Network Applications e a Byte

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Os parceiros da NICE inContact oferecem conhecimentos e serviços avançados em experiência do cliente em todas as regiões das Américas, EMEA e APAC

A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (Nasdaq: NICE), anunciou a celebração de novas parcerias na Austrália, que levará a NICE inContact CXone - plataforma de experiência do cliente na nuvem nº 1 do mundo - para clientes de Contact Centers localizados em todas essas regiões. A Converged Communication Network Applications Pty Ltd (CCNA) e a Byte, entre outras, acabam de se unir a centenas de parceiros globais da NICE inContact com equipes de disponibilização no mercado, operações e serviços nas regiões das Américas, EMEA e APAC. Essas parcerias, combinadas com a plataforma CXone da NICE inContact e as equipes de serviços globais, atendem a clientes locais, regionais e multinacionais de todos os tamanhos.

Para atender aos padrões do programa de Parceiros de Implementação Certificados da NICE inContact (NICE inContact Certified Implementation Partner) e prestar serviços excepcionais aos clientes, indivíduos dos parceiros da NICE inContact devem demonstrar profundo conhecimento sobre o funcionamento dos recursos do aplicativo da CXone na resolução de diversos problemas de negócios. Os Parceiros de Implementação Certificados são obrigados a preencher um extenso currículo de aprendizado on-line, bem como treinamentos ministrados por instrutores que ensinam fatores de sucesso comprovados voltados para a implementação e o design da CXone. Além disso, eles também precisam passar em um exame que testa sua preparação para implantar com sucesso a plataforma de experiência do cliente na nuvem CXone.

Communication Network Applications Pty Ltd (CCNA) se une à NICE inContact como um novo Parceiro de Implementação Certificado. Com sede social na Austrália, a CCNA é uma provedora nacional de soluções e serviços convergentes de voz, vídeo, aplicativos e dados para empresas do setor público e privado. As soluções da CCNA incluem telefonia e vídeo sobre IP, redes, aplicativos de Contact Center, comunicações unificadas e soluções para desktop.

A Byte é um novo Parceiro de Implementação Certificado da NICE inContact que possui escritórios em Melbourne, Sydney e Canberra, na Austrália, e conta 25 anos de experiência em soluções e serviços de tecnologia. Uma organização de serviços de TI e Contact Center com mais de 100 funcionários, a Byte fornece serviços de consultoria, design, arquitetura, migração, adoção e gerenciamento de mudanças, bem como serviços gerenciados em todo o espectro de recursos de experiência do cliente, comunicações unificadas, redes de dados, computação em nuvem e usuário final.

Anteriormente, a NICE inContact anunciou que a NEC Australia e a Optus oferecem a CXone na Austrália e na Nova Zelândia. Entre os demais parceiros que operam na Austrália e na Nova Zelândia estão a Verizon, a RingCentral, a Atos, a Fuze, a Tradewinds e a Zendesk. A cobertura de voz é disponibilizada através da Telstra, Telecom New Zealand, Tata e BT.

Paul Jarman, CEO da NICE inContact disse: “Para atender às necessidades de nossos clientes em todos os mercados globais, continuamos a celebrar novas parcerias com empresas localizadas em todo o mundo, que entendem os requisitos exclusivos de clientes em países específicos. Temos imenso prazer em anunciar novas parcerias na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo a CCNA e a Byte. A CXone, da NICE inContact, ajuda organizações de todos os tamanhos e em todos os setores a cumprir seus objetivos de negócios com uma plataforma unificada, inteligente e completa de experiência do cliente na nuvem”.

A NICE inContact possui um ecossistema global de parceiros no domínio de CCaaS (Contact Center as a Service, ou seja, recursos de Contact Center oferecidos no modelo de serviço), abrangendo inúmeros parceiros no ecossistema de experiência do cliente, incluindo CRM, UCaaS e redes de operadoras, além de parceiros de disponibilização no mercado, de inovação (incluindo os parceiros da NICE inContact DEVone e CXexchange) e Parceiros de Implementação Certificados especializados.

Sobre a NICE inContact CXone

A NICE inContact CXone é a principal plataforma de experiência do cliente na nuvem que existe. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa da nuvem. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar