Logo
Imprimir esta página

Nova TV Com Inteligência Artificial e Inovações de Áudio da LG Conquistam Importantes Prêmios no Eisa Awards Deste Ano

Nova TV Com Inteligência Artificial e Inovações de Áudio da LG Conquistam Importantes Prêmios no Eisa Awards Deste Ano

Empresa mantém sua longa tradição na conquista de reconhecimentos concedidos pela maior colaboração de publicações de eletrônicos de consumo do mundo

A LG Electronics (LG) foi reconhecida novamente por seus produtos de home entertainment pela Expert Imaging and Sound Association (EISA), maior organização editorial de eletrônicos de consumo do mundo, representada por 55 publicações, em 29 países. Na edição deste ano do EISA Awards, quatro produtos LG – a LG TV OLED (modelo OLED65E9), a LG TV NanoCell (modelo 65SM9000), o LG SoundBar (modelo SL8YG) e o LG XBOOM Go (modelo PK7) – se distinguiram por sua incrível performance, design inovador e o valor que oferecem ao consumidor.

A LG OLED AI TV conquistou o EISA BEST PREMIUM OLED TV 2019-2020. Este foi o oitavo ano consecutivo que uma TV OLED da LG ficou no topo do pódio nessa categoria. Vencedora do cobiçado Gold Award do iF Design Award no início deste ano, a TV de 65 polegadas da série E vem com a segunda geração do processador inteligente da LG, o α (Alpha) 9 Gen 2. Esse processador avançado é responsável por uma imagem e som superiores, aprimorados por AI, e capitaliza o contraste infinito e a expressão de cor precisa pelos quais a tecnologia OLED da LG é tão renomada. Os jurados da EISA elogiaram o design perfeito da TV OLED 65E9, que incorpora vidro transparente para criar a ilusão de que a tela está flutuando no ar, tornando a TV uma bela adição a qualquer espaço.

A LG NanoCell AI TV conquistou o importante reconhecimento EISA SMART HOME TV 2019-2020 por sua esplêndida performance visual e de áudio, graças às tecnologias NanoCell (de display), Full Array Local Dimming (FALD) e do processador α7 Gen 2. A comissão julgadora da EISA ficou impressionada com a excelente experiência obtida e a enorme conveniência proporcionada pela plataforma ThinQ AI da LG, além da perfeita incorporação do Google Assistente e do Alexa da Amazon*.

O LG SoundBar SL8YG e o Bluetooth Speaker LG XBOOM Go (PK7) venceram nas categorias EISA SOUNDBAR 2019-2020 e EISA MOBILE SPEAKER 2019-2020 por sua excepcional qualidade de som, fruto da colaboração da LG com a Meridian (Meridian Audio é uma empresa Britânica mundialmente conhecida por sua qualidade e por possuir soluções de áudio de alto padrão).

“É uma honra ter nosso visual inovador e produtos de áudio reconhecidos por uma organização tão respeitada e confiável quanto a EISA”, diz Brian Kwon, presidente da LG Mobile Communications e LG Home Entertainment. “Continuaremos expandindo e alavancando nossos constantes investimentos em inovação para apresentar soluções inteligentes de home entertainment que tornam a vida dos consumidores melhor.”

Os visitantes que forem à IFA e estiverem no estande da LG no Hall 18 do Messe Berlin entre os dias 6 e 11 de setembro terão a chance de ver todos os produtos reconhecidos pela EISA em exposição no local.

*Atualização disponível a partir do segundo semestre de 2019.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso Lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
UHD: http://www.lg.com/br/ultra-hd/
OLED: http://www.lg.com/br/oled/
TV: http://www.lg.com/br/tv/todos-os-televisores

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto