Brasil,

Western Digital realiza torneio de LOL em que os vencedores jogarão com profissionais da paiN Gaming

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FERNANDA VIEGAS
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

· Patrocinadora oficial da Pain Gaming, maior time de eSports da América Latina, realiza até o dia 29 de agosto uma competição online de X1 aberta ao público de São Paulo

· Finalistas enfrentarão um dos melhores jogadores de League of Legends da América Latina, Tinowns

Já imaginou jogar uma partida contra um dos principais jogadores profissionais de League of Legends da América Latina, com cerca de 80% de vitórias em competições? A Western Digital, empresa líder de mercado em tecnologias e soluções de armazenamento e patrocinadora oficial da paiN Gaming, maior time de eSports da América Latina, uniu forças para lançar uma disputa aos fãs de games: “O desafio continua, quem consegue abater o Tim”.

Qualquer pessoa localizada em São Paulo pode participar, basta entrar no torneio que já está no ar neste link. A competição online vai até o dia 25 de agosto. Serão 16 finalistas que vão competir as oitavas e quartas de final. Os três finalistas vencedores vão encarar o jogador Tinowns no dia 29 de agosto, Dia Mundial do Gamer, a partir das 17h, em um torneio X1 no Good Games E-Sports Bar, um bar temático voltado ao público gamer, localizado na Vila Madalena, em São Paulo.

Além de encarar o Tinowns frente a frente, os três finalistas e torcedores contarão com a presença do Gabriel Kami, um dos maiores jogadores de eSports da América Latina. As partidas também terão os comentários da Thaigga.

O vencedor pode levar par casa um SSD WD Black SN750 NVMe, o mesmo produto que estará nas Power Machines onde os jogadores farão a final do X1. Este SSD da Western Digital está disponível no mercado em dois modelos – com e sem dissipador de calor, com tecnologia 3D NAND. Possui alto desempenho, com capacidades que variam de 500GB até 2TB no formato M.2. O primeiro ganhador leva também 1 Kit gamer com teclado Attack X3 RGB/MouseX5 e Headset Phontum da Cougar + 1 Kit paiN Gaming com camiseta + brindes WD_Black. O segundo lugar com melhor pontuação poderá levar um SSD WD Blue NVMe, que oferece três vezes mais desempenho que o mesmo modelo no formato Sata, além de um Headset Phontum da Cougar + 1 Kit paiN Gaming + brindes WD_ Black. O terceiro lugar será premiado com um Mouse X5 da Cougar + 1 Kit paiN Gaming + brindes WD_Black.

Esteja sempre à frente do jogo

A Western Digital possui a linha WD_Black com produtos específicos para gamers e proplayers. O patrocínio do time da paiN Gaming une a expertise da Western Digital, que é a maior empresa de armazenamento móvel do mundo e 4ª em número de patentes, com a respeitada e competente equipe de e-Sports, gerando valor para as marcas e possibilitando estreitar ainda mais o relacionamento com o público gamer.

Serviço
Torneio X1 de LOL
Inscrições até 25 de agosto às 14hs pelo link
As oitavas, quartas e final serão no dia 29/08 (quinta-feira) a partir das 17hs no Good Games E-Sports Bar (R. Mourato Coelho, 992 – Pinheiros). Transporte e consumação individual.Torcida limitada a 2 pessoas por finalistas.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem. A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades de dados. As soluções centradas em dados da Western Digital® são comercializadas sob as marcas G-Technology ™, HGST, SanDisk®, Tegile ™, Upthere ™ e WD®.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar