Brasil,

Dell Technologies garante presença na Gamescom 2019 com novos produtos da linha Alienware

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Dell Technologies chega à 11° edição anual da Gamescom com o lançamento de produtos da linha Alienware para satisfazer as necessidades de gamers e entusiastas. A feira ocorre entre os dias 21 e 24 de agosto, na cidade de Colônia, na Alemanha. A Dell estará presente com estandes no Hall 2, C-059 e no Hall 7, B-030.

"Com um portfólio completo para gamers, a Dell e Alienware atendem desde o iniciante até os jogadores mais exigentes e profissionais dos e-sports. O lançamento desses monitores é um exemplo do empenho da companhia em sempre buscar inovações no setor para que seus consumidores estejam equipados com o que há de melhor no mercado", afirma Diego Puerta, vice-presidente e gerente geral de Consumo e Small Business da Dell Technologies no Brasil.

Inovação em Display

Durante o evento, a Dell Technologies e Alienware apresenta dois novos monitores da linha Alienware, que devem chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses: Alienware 34 Curved Gaming AW3420DW e Alienware 27 Gaming AW2720HF, que contam com diferenciais como tela curva e rápida velocidade com a nova tecnologia IPS, dentre outros benefícios.

• Monitor - Alienware 34 Curved Gaming | AW3420DW atrai os jogadores para a ação de jogo com um monitor curvado e imersivo de 1900R, com resolução WQHD 21:9. A primeira tela de jogos da Alienware com resolução WQHD de 120 polegadas e tempo de resposta rápida IPS com tecnologia IPS Nano Color, que oferece 98% de cobertura de cor DCI-P3, juntamente com taxa de atualização de 120Hz e tecnologia de exibição NVIDIA G-SYNC® que oferece imagens suaves e realistas. Tanto a velocidade quanto as imagens de alta qualidade são possíveis graças à nova tecnologia IPS que permite o rápido tempo de resposta, enquanto oferece ainda os benefícios conhecidos do IPS: alta precisão de cor e visualização de grande angular. O monitor também possui iluminação AlienFX com quatro zonas personalizáveis, display na tela centrado em jogos e suporte ajustável em altura, permitindo gerenciamento de cabos. Produto disponível nos Estados Unidos em 28 de agosto, a partir de US$1.499,99. No Brasil, ele será disponibilizado em outubro de 2019.

• Monitor Gaming Alienware 27 | AW2720HF tem tudo a ver com velocidade com a nova tecnologia IPS rápida, uma incrível taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta real de 1ms (cinza a cinza) com o AMD Radeon FreeSyncTM. A resolução FHD nativa fornece imagens mais nítidas para jogos rodando a 1080p, enquanto o IPS oferece ângulo de visão amplo e 99% de cobertura sRGB. O aparelho vem com iluminação AlienFX, suporte ajustável e OSD centrado em jogos. Produto disponível nos Estados Unidos em 17 de setembro, a partir de US$599,99. No Brasil, ele será disponibilizado em outubro de 2019.

Sobre a Dell

A Dell celebra 20 anos no Brasil em 2019! Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria. #DellTechBR20Anos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar