Brasil,

HERE Technologies potencializará as soluções da WorkWave

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A HERE Technologies, líder mundial em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anunciou que a WorkWave®, fornecedora de soluções de software baseadas em nuvem que suportam todos os estágios do ciclo de vida de uma empresa de serviços, substituiu os produtos de mapas e geocodificação do Google pelo HERE Location Suite.

As soluções de planejamento de rota e GPS baseadas em nuvem da WorkWave utilizarão dados de mapeamento da HERE além das opções de roteamento ​​e funcionalidade de geocodificação robusta para permitir que as soluções da WorkWave mantenham a escalabilidade e confiabilidade para seus clientes.

A WorkWave fornece serviços e soluções de software baseados em nuvem que suportam todos os estágios do ciclo de vida do negócio - incluindo ferramentas de planejamento e otimização de rotas que permitem aos planejadores e gerentes de frota agilizarem as operações, facilitando a entrega dos pedidos. Ao implementar suas soluções de roteamento com rastreamento por GPS, os clientes da WorkWave podem aumentar a eficiência em 30%, planejar 20% a mais de entregas, fornecer ETAs em tempo real e muito mais.

"Estamos entusiasmados em realizar esta parceria com a HERE Technologies, que nos permitirá manter nossos clientes operando com velocidade, escala e confiabilidade que esperam de nossas soluções", disse Marne Martin, CEO da WorkWave. "Estamos ansiosos para trabalhar juntos para levar nossas soluções ao próximo nível e impulsionar nossos clientes", diz Martin.

"As empresas que a WorkWave capacita, do controle de pragas ao gramado e da paisagem até a entrega de última milha, são essenciais para a estrutura de como a sociedade opera", disse Jeff White, diretor de clientes da HERE Technologies. "Como a localização é o coração de cada uma dessas empresas, eu não poderia estar mais feliz que nossa cliente, a WorkWave, esteja oferecendo a melhor solução de localização de ponta a ponta do mercado para seus clientes", completa Jeff White.

O HERE Location Suite é um conjunto abrangente de produtos e serviços, além da Plataforma Aberta de Localização (OLP) da HERE, que os clientes podem selecionar com base em suas necessidades. Ela fornece acesso a recursos de mapeamento, geocodificação, locais, roteamento, tráfego, trânsito, posicionamento e geovizualização.

Para saber mais sobre a Plataforma Aberta de Localização, visite: https://openlocation.here.com.

Sobre a WorkWave

A WorkWave capacita as empresas a atingirem seu potencial máximo por meio de soluções de software escaláveis e baseadas em nuvem que suportam todos os estágios do ciclo de vida de um negócio. Possuímos mais de 7.000 clientes em uma ampla variedade de indústrias, incluindo controle de pragas, manutenção de gramados, limpeza, HVAC, encanamento, eletricidade e entrega de última milha. A WorkWave é única empresa que oferece aos seus clientes soluções que suportam o ciclo de vida completo do serviço, desde reconhecimento da marca e marketing digital a vendas. Por meio de soluções de software versáteis, consultoria estratégica de negócios e uma ampla rede de parceiros, a WorkWave vai além do software - somos parceiros para permitir que nossos clientes atinjam seu pleno potencial em cada etapa de sua jornada comercial. A WorkWave é uma divisão do provedor global de aplicativos corporativos IFS. Para mais informações visite: www.workwave.com

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar