Brasil,

Em parceria com a Samsung, Chemours ministra palestra em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Bertoldo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Profissionais e técnicos de climatização poderão ampliar seus conhecimentos sobre fluidos refrigerantes

A Chemours, empresa química líder global nos mercados de tecnologias de titânio, fluorprodutos e soluções químicas, ministrará uma palestra sobre fluidos refrigerantes em parceria com a Samsung. O evento ocorrerá dia 20 de agosto, no America Hall, em São Paulo.

O palestrante será o consultor técnico da Chemours, Amaral Gurgel, que dará dicas sobre o manuseio seguro de fluidos refrigerantes e boas práticas, armazenamento correto e a importância da qualidade dos fluidos refrigerantes.

Ele também destacará algumas ferramentas digitais que facilitam o dia a dia dos profissionais do setor, e mostrará armadilhas relacionadas à seleção de fluidos refrigerantes, uma vez que produtos de baixa qualidade e sem garantia podem ocasionar prejuízos financeiros às empresas e riscos à saúde de quem os utiliza.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.samsung.com.br/climatiza/.

“A Importância da Qualidade dos Fluidos Refrigerantes”
Data: 20 de agosto de 2019
Horário: 18h30
Local: America Hall - Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5200 - Jardim Morumbi, São Paulo - SP

Sobre a Chemours

A Chemours Company (NYSE: CC) é líder global em tecnologias de titânio, produtos fluorados e soluções químicas, fornecendo aos seus clientes soluções em uma ampla variedade de setores com produtos que definem o mercado, experiência em aplicações e inovações baseadas em química. Ingredientes Chemours são encontrados em plásticos e revestimentos, refrigeração e ar condicionado, mineração e fabricação industrial em geral. Os principais produtos incluem marcas de destaque, como Teflon™, Ti-Pure™, Krytox™, Viton™, Opteon™, Freon™ e Nafion™. A Chemours publicou seu primeiro relatório de compromisso de responsabilidade corporativa em 2018, que destaca metas alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. A empresa tem aproximadamente 7.000 funcionários e 28 fábricas, atendendo a aproximadamente 3.700 clientes em mais de 120 países. A Chemours está sediada em Wilmington, Delaware e está listada na NYSE sob o símbolo CC.

Para mais informações, nós convidamos você a visitar chemours.com ou nos seguir no Twitter @Chemours ou LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar