Brasil,

NICE fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As soluções avançadas da NICE proporcionarão à FAA recursos que permitem uma resposta mais rápida aos incidentes e proporcionam maior visibilidade sobre os dados de incidentes, ajudando a melhorar a segurança no transporte

Todos os dias, a Organização de Tráfego Aéreo da FAA presta serviços para mais de 44.000 voos e 2,7 milhões de passageiros de linhas aéreas em mais de 29 milhões de milhas quadradas de espaço aéreo. Para auxiliar em suas atividades de análise de missão crítica, tratamento de incidentes e melhoria contínua, a NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi escolhida pela Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration - FAA) dos EUA para ajudá-los a cumprir os requisitos de controle de tráfego aéreo em rápida expansão, firmando um contrato de dez anos que tem potencial para alcançar o valor de até US$ 137 milhões.

“Milhões de passageiros aéreos confiam na FAA todos os dias para garantir sua segurança de voo”, disse Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE. “Em momentos críticos de necessidade, a FAA precisa estar posicionada da melhor maneira possível a fim de agir rapidamente e responder da forma mais inteligente. Nós, da NICE, reconhecemos a necessidade deste importante trabalho e estamos prontos para auxiliar a FAA na melhora das atividades de análise e investigação relacionadas a incidentes. Estamos ansiosos para dar sequência ao nosso trabalho nos próximos anos em apoio à FAA”.

Para obter mais informações sobre as soluções de Controle de Tráfego Aéreo (Air Traffic Control - ATC) da NICE, visite: www.nice.com/protecting/public-safety/air-traffic-control.

Sobre a FAA A Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration - FAA) regula e supervisiona todos os aspectos da aviação civil nos Estados Unidos. Como uma agência que faz parte do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, a FAA é a principal entidade do governo dos EUA responsável pela segurança da Aviação Geral (General Aviation - GA). Originalmente, a FAA foi designada como a Agência Federal de Aviação, ao ser estabelecida pela Lei Federal da Aviação (Federal Aviation Act) de 1958. O nome atual foi adotado em 1967, quando a FAA se tornou parte integrante do Departamento de Transportes. Para obter mais informações, visite http://www.faa.gov/

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar