Brasil,

AMC Estreia A Segunda Metade da 5ª Temporada de ‘Fear The Walking Dead’ Em 19 de Agosto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisa Zaghen
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A série original do AMC, "Fear the Walking Dead", retorna na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, para a segunda metade da quinta temporada, que terá oito episódios.

Recentemente, Scott M. Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo de "Fear the Walking Dead" para o universo "The Walking Dead", anunciou que a série foi renovada para uma sexta temporada, que acontecerá em 2020.

Nesta segunda metade da quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo continua a ser localizar outros sobreviventes para ajudá-los a tornar o resto do mundo em um lugar melhor. Cada membro do grupo acredita que cuidar dos outros lhes permitirá compensar os erros do passado. Mas a confiança não será conquistada facilmente. A missão de ajudar os outros passará por um teste definitivo quando o grupo estiver em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar seus medos.

Produzida pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos Estados Unidos. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Nos Estados Unidos, a première da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” foi assistida por 3 milhões de telespectadores, tornando-se a terceira maior estreia de drama a cabo na atual temporada televisiva de 2018/19.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Para mais informações visite:
Site – amctv.com.br
Twitter – Twitter.com/amctv_BR
Facebook – Facebook.com/AMCTVBR
Instagram – @amctvbrasil

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global do AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar