Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gsma Anuncia Novos Palestrantes e Atualizações Para a Edição 2019 do “Mwc Los Angeles, Em Parceria Com a CTIA”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Florencia Bianco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Executivos da Comissão Federal de Comunicações dos EUA, Intel Corporation, Nokia, OpenTable, Orange Group e Refinery29 confirmados para o Programa de Keynotes

A GSMA anunciou mais atualizações sobre o próximo MWC19 Los Angeles, incluindo palestrantes recentemente confirmados, novos programas, eventos, expositores e parceiros adicionais. O MWC19 acontecerá de 22 a 24 de outubro no Los Angeles Convention Center. As inscrições para o evento já estão abertas.

“O MWC Los Angeles deste ano está reunindo os maiores especialistas e empresas do setor para mostrar a transformação pela qual a indústria móvel está passando”, disse John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. “Na era da Conectividade Inteligente, o 5G está impulsionando Inteligência Artificial, IoT e dados para alcançar patamares nunca antes imaginados. Até 2025 haverá 5,8 bilhões de assinantes móveis exclusivos e mais de 25 bilhões de conexões IoT. O MWC19 avaliará as possibilidades desta nova fronteira - e ninguém quer perder isso. ”

“A tecnologia pode ser o grande equalizador de oportunidades para pessoas de todos os lugares, servindo como um motor para aprimorar a educação, aprofundar as relações comerciais e culturais e melhorar a qualidade de vida de jovens e famílias ao redor do mundo”, disse o prefeito Eric Garcetti. “Los Angeles decidiu tornar-se uma cidade inteligente, liderar a adoção do 5G e hospedar o MWC19 por uma razão clara: conhecemos o poder da inovação para nivelar o campo de atuação de nossos trabalhadores e criar soluções para nossos mais prementes desafios sociais, políticos e econômicos ”.

Novos palestrantes anunciados

A GSMA anunciou diversos novos palestrantes, incluindo executivos representativos de várias organizações nos setores de tecnologia e telecomunicações, como:

Ajit Pai, presidente da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos

Asha Keddy, vice-presidente Corporativa e gerente geral de Próxima Geração e Padrões, 5G, Intel Corporation

Ricky Corker, presidente de Operações de Clientes, Américas, Nokia

Joseph Essas, diretor de Tecnologia, OpenTable

Stéphane Richard, chairman e CEO, Orange Group, e chairman, GSMA

Amy Emmerich, presidente da América do Norte e diretora de conteúdo, Refinery29

Esses executivos se juntam a palestrantes de grandes organizações , como CTIA, Ericsson, GSMA, U.S. Cellular, Verizon e Viacom.

A CTIA, parceira da GSMA nos eventos MWC19 de Los Angeles, oferecerá novamente a trilha “Everything Policy”, um programa de dois dias de discussões em painel com os principais formuladores de políticas e especialistas do setor focados em questões-chave do mundo wireless. Entre os tópicos da trilha de políticas públicas estão espectro, privacidade, segurança cibernética, 5G, serviços aéreos não tripulados e muito mais. Palestrantes adicionados recentemente à agenda incluem:

Brendan Carr, comissário, , U.S. FCC

Michael O’ Rielly, comissário, U.S. FCC

Geoffrey Starks, comissário, U.S. FCC

Além das palestras, o programa da conferência oferecerá os eventos Connected Vehicle e Latin America Intelligent Connectivity, que acontecerão na terça-feira, 22 de outubro, e os eventos 5G Security e Women4Tech , que ocorrerão na quarta-feira, 23 de outubro .

Novos expositores e patrocinadores inscritos no MWC19 Los Angeles

ServiceNow é o principal patrocinador do tema MWC19 Los Angeles Disruptive Innovation. Outros patrocinadores de tema da conferência incluem Cisco (5G) e Ericsson e KORE (IoT). Para mais informações sobre os patrocinadores da MWC em Los Angeles, visite www.mwclosangeles.com/about/sponsors-partners/.

Entre os novos expositores, a GSMA destacou a CommScope, Fasetto, Indiegogo, Juniper Networks, Kaloom, LivePerson, NVIDIA e Vodafone. Essas organizações se unem a empresas expositoras e participantes anunciados anteriormente como Amazon, AMD, ARM, Cisco, Corning Optical Communications, Ericsson, Gemalto, Hewlett Packard, KORE Wireless, Mastercard, Nokia, Qualcomm, Samsung, Sprint, T-Mobile e Verizon, entre outros. Para mais informações sobre a exposição do MWC19 Los Angeles, visite: www.mwclosangeles.com/exhibition.

4YFN Startup Program em detalhes

O programa de startups 4YFN (Four Years from Now) atrairá mais de 200 investidores e 150 startups para o MWC19 Los Angeles. Duas competições de pitching serão disputadas no 4YFN Discovery Stage no LACC, organizado pelo Indiegogo, patrocinador do 4YFN, e pelo TrepCamp, parceiro do 4YFN.

A SPROCKIT, uma comunidade global de startups, assinou como o primeiro patrocinador do tema 4YFN e fará a curadoria do conteúdo de mídia e entretenimento no palco, ilustrando o impacto dos dispositivos móveis na indústria do entretenimento. Para mais informações sobre 4YFN, visite: https://www.4yfn.com/los-angeles/.

Detalhes da Competição DARPA Spectrum anunciados

Na quarta-feira, 23 de outubro, a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA (DARPA) sediará, ao vivo, as finais do campeonato Spectrum Collaboration Challenge (SC2) no Keynote Stage. A organização dessa competição inédita exigia o desenvolvimento de um testbed de RF virtual personalizado - capaz de simular, em tempo real, mais de 65.000 interações de canais entre 256 dispositivos sem fio. A solução para a DARPA foi o enorme Coliseu - o mais poderoso emulador de canal de RF do mundo, em uma escala nunca antes realizada com 20 vezes mais largura de banda de RF do que a atualmente disponível em sistemas comerciais. O Coliseu é capaz de replicar os complexos ambientes de RF necessários para colocar os projetos de rádio dos concorrentes em seus passos.

Os participantes do MWC Los Angeles terão a oportunidade de ver o Coliseu de perto no South Hall, no estande da DARPA # 1046. Durante todo o show, o emulador executará os últimos jogos da competição no piso da exposição. Para mais informações sobre o SC2, visite: www.SpectrumCollaborationChallenge.com/

GSMA Innovation City demonstra Conectividade Inteligente

A GSMA Innovation City retornará ao MWC Los Angeles, convidando os visitantes a experimentar como a conectividade inteligente - fusão entre 5G, AI, IoT e dados - está impactando positivamente a sociedade e ajudando a criar um futuro melhor para empresas e cidadãos. Este ano, junto aos principais parceiros, LivePerson e Mastercard, haverá mais de 25 demonstrações interativas em várias categorias, incluindo entretenimento, indústria, transporte, serviços públicos e meio ambiente. A Innovation City estará no estande 1750 no South Hall. Para mais informações sobre a Innovation City, visite: https://www.mwclosangeles.com/exhibitor/gsma-innovation-city/.

Confirmados programas adicionais para parceiros

A GSMA anunciou novos programas de parceiros do MWC19 em Los Angeles, incluindo Northland Capital Markets, Vodafone e Silicon Valley VR. Fasetto apresentará duas sessões de Power Hour e um total de 15 Talks sobre IoT e 5G estão programados para o MWC19. Para obter mais informações e a programação completa dos programas de parceiros do MWC19 em Los Angeles, visite https://www.mwclosangeles.com/conference-programs/partner-programs/.

Topic Tours anunciados

O MWC19 Los Angeles oferecerá novamente aos visitantes os Topic Tours conduzidos por especialistas do setor, pela área de exposição no LACC. Os tours temáticos incluem: 5G & NFV, liderado pela Award Solutions Inc.; Internet das Coisas, liderado pela ModMedia Inc.; IA Transformadora e Assuntos de Destaque do MWC, ambos liderados pela Stratacache Inc. A GSMA também promove programas personalizados exclusivos para atender aos objetivos e requisitos de negócios específicos dos participantes. Para se inscrever para um tour e para mais informações, visite: www.mwclosangeles.com/experiences/topic-tours/.

Palestrantes Women4Tech anunciadas

Além do Women4Tech Summit, o programa GSMA Women4Tech apresentará uma série de atividades, incluindo uma rápida sessão de coaching e networking na terça-feira, 22 de outubro. A GSMA anunciou várias outras palestrantes do programa Women4Tech, incluindo:

Shelli Strand, diretora de Marketing, , Blue Cedar

Audrey Wu, vice-presidente, Parcerias Estratégicas, Haptik

Lindsey Saletta, diretora de Operações, , Misha Nonoo

Monica Johnson, CFO e sócia, NGP Capital

Mitra Best, principal diretora, Inovação Estratégica e Tecnologia, PWC

Kali Weissman, diretora administrativa, Estratégia e Desenvolvimento de Produtos Digitais, The Recording Academy

Chiara Tilesi, fundadora e produtora, We Do It Together

Os parceiros do Women4Tech incluem DiversityComm, The Female Quocient e mBolden, enquanto Blue Cedar, Cognizant e HCL assinaram como patrocinadores do programa. Para mais informações sobre o programa Women4Tech no MWC19 Los Angeles, visite www.mwclosangeles.com/events/women4tech/.

YoMo Los Angeles promove a diversidade em STEAM

O Youth Mobile Festival (YoMo) de Los Angeles acontecerá no Kentia Hall do LACC, durante três dias, e atrairá mais de 15.000 estudantes e 2.500 educadores para uma das maiores mostras educacionais de ciência e tecnologia.

Em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o YoMo se concentrará em combater as desigualdades de habilidades e gênero por meio de dois programas específicos: “Choose your crew” (Escolha sua equipe), onde os alunos aprenderão sobre empregos recompensadores e carreiras em STEAM (referência às áreas de ciência, tecnologia, engenharia, artes e design e matemática em inglês), e “Girls4Tech”, atividades para as meninas desenvolverem suas habilidades em STEAM.

YoMo Los Angeles Presenting Partners incluem o Departamento de Educação da Califórnia, Cidade de Los Angeles - Prefeito Garcetti, Cidade STEM Festival, Departamento de Educação do Condado, Centro de Convenções de Los Angeles, Distrito Escolar Unificado de Los Angeles, Think Together e Wise Way. Os parceiros comerciais do YoMo Los Angeles incluem o Departamento de Água e Energia de Los Angeles, a Autoridade de Transporte Metropolitano do Condado de Los Angeles (Metro), a Câmara Metropolitana de Água e a Universal Studios. Para informações adicionais sobre o YoMo Los Angeles, visite: www.mwcyomo.com/us/.

Envolva-se com o MWC19 Los Angeles

A terceira etapa da popular corrida MWC Los Angeles Sunrise 5K será realizada na quarta-feira, 23 de outubro, às 6 da manhã. Para mais informações, incluindo a rota da corrida, visite: https://www.mwclosangeles.com/networking/sunrise-5k-run/.

As inscrições para o evento já estão abertas. Mais informações sobre o MWC19 Los Angeles, incluindo como participar, expor ou patrocinar, estão disponíveis em www.mwclosangeles.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações sobre o MWC no Twitter @GSMAEvents usando #MWC19, na página do LinkedIn do MWC https://www.linkedin.com/showcase/mwclosangeles/ e no Facebook em https://www.facebook.com/MWCLosAngeles/.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor,

realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Sobre a CTIA

A CTIA® (www.ctia.org) representa a indústria de comunicações wireless dos EUA e as empresas de todo o ecossistema móvel que permitem aos americanos liderar a vida conectada no século XXI. Os membros da associação incluem operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, fornecedores, bem como empresas de aplicativos e de conteúdo. A CTIA defende veementemente políticas que promovem a inovação contínua da conexão sem fio e investimentos em todos os níveis governamentais. A associação coordena também as melhores práticas voluntárias do setor, apresentando eventos educacionais que promovem o setor de comunicação sem fio e co-produz a principal feira de produtos de comunicação sem fio do setor. A CTIA foi fundada em 1984 e está sediada em Washington, D.C.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar