"A HERE é mais uma vez a plataforma de localização mais bem classificada do mundo" - Ovum

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

• Pelo segundo ano consecutivo, a HERE mantêm a liderança sobre o Google

• A Ovum diz que a liderança na indústria da empresa reflete suas melhorias contínuas à sua Plataforma Aberta de Localização (OLP) e no cuidado com a privacidade dos dados

De acordo com o mais recente Índice de Plataforma de Localização da Ovum, a HERE Technologies manteve sua posição como a plataforma de localização número um do mundo.

Depois de ultrapassar o Google no índice da edição do ano passado, a HERE consolidou sua liderança através de melhorias contínuas na sua Plataforma Aberta de Localização (OLP), compromisso constante com desenvolvedores, investimento em inteligência artificial (IA) e uma estrutura robusta de privacidade.

A Ovum avaliou os treze fornecedores principais do segmento de localização, classificando-os de acordo com sua oferta de mapeamento e tecnologia, o tamanho de seu alcance nos ecossistemas de desenvolvedores e a abrangência de ofertas de suas plataformas.

Neste índice, a Ovum referenciou particularmente a disponibilidade do HERE XYZ - ferramenta de gerenciamento de dados de localização lançada este ano; o HERE Navigation on Demand - a solução de navegação centrada em carro Software-as-Service (SaaS) da Amazon Alexa; o HERE Cellular Signals, que fornece informações atualizadas sobre o desempenho da rede móvel em estradas de 196 países e o contínuo avanço no setor de tecnologia de publicidade (AdTech) com o recente lançamento da HERE Advertising Data Services.

A inovação também é uma área em que a HERE se distingue da concorrência. Além de investir €25 milhões em um instituto de pesquisa de IA na Áustria, a HERE está ampliando e aprofundando o uso da IA ​​em toda a empresa e investindo em blockchain e novas tecnologias de aprimoramento da privacidade, inclusive na área de gerenciamento consentido.

"Ser reconhecida como a plataforma de localização número um no índice do ano passado foi uma grande conquista para toda a equipe da HERE. Manter essa posição neste ano é tão gratificante, porque mostra que continuamos a inovar”, disse Edzard Overbeek, diretor executivo da HERE Technologies. “É particularmente recompensador ser reconhecido pela Ovum tanto pela introdução de novos produtos como por nossas crescentes iniciativas em torno da inteligência artificial, blockchain e privacidade.”

Como afirmam os analistas da Ovum, Eden Zoller e Charlotte Palfrey, o objetivo final da HERE “é impulsionar a criação de uma estrutura aberta e padronizada para a privacidade de dados no domínio de localização para que outras pessoas possam aderir”. A colaboração está no centro de tudo o que a HERE faz, com uma plataforma aberta como a chave para inovar soluções de localização e, finalmente, possibilitar um mundo autônomo para todos.

Para mais informções, acesse: Ovum Location Platform Index: Mapping and Navigation, 1H19.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.